(Parte da minha estante que estava sendo organizada)

Olá leitores e leitoras!

Estou começando esse blog que vou falar sobre livros, filmes e até séries, tudo girando em torno do mundo literário. eu já tinha um blog antes, mas como não tinha uma boa visitação e nem um público alvo, resolvi fazer um apenas sobre livros, que é o tema mais acessível para mim, e que todo mundo gosta.

Bem, vou explicar nesse post como vai funcionar o blog:

Vou fazer resenhas de livros que eu li, filmes sobre os livros e coisas do gênero. Nas resenhas vou falar sobre o autor, editora, edição e a quantidade de estrelas que eu dei para o livro que vai variar de 1 a 5 estrelas:

* - Ruim
** - Regular
*** - Bom
**** - Legal
***** - Ótimo
Sim, pretendo arrumar uma imagem melhor para as estrelas :)

Vou tentar também fazer algumas parcerias com editoras para receber livros para ler e resenhar e até sortear alguns de vez em quando (sorteio acontecerá dependendo da minha situação financeira e também das parcerias com editoras haha').

Vou organizar também o meu tempo para que eu possa postar resenha de um livro lido pelo menos a cada 10 ou 15 dias, Pois com a minha escola é meio difícil achar um tempo fixo para ler, mas vou dá um jeito.

Várias coisas estão na minha mente para o blog (Que está em construção), e de acordo o tempo for passando vão surgindo ideias para melhorar.

Meu nome é Vitor, tenho 16 anos e vou postar nesse blog com a ajuda de algumas pessoas. Já vou pedir desculpa se algum erro de ortografia sair nas postagens, sou muito desatencioso :)

Espero que vocês gostem, Até mais!