Nome: Fazendo Meu Filme - A Estréia De Fani
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Páginas: 328
Avaliação:*****

Sinopse: Fani é uma garota de 16 anos que mora em Belo Horizonte e leva uma vida bem normal. Tem muitos amigos, entra na internet e ADORA FILMES. Tudo está bem normal, quando sua mão resolve inscreve-la em um programa de intercâmbio. Ela não gosta de sair muito, prefere ficar em casa pra assistir algum filme de sua coleção de vários DVDs... e tem um melhor amigo chamado Léo...

Não vou falar mais nada pra não dá spoilers porque tenho certeza de que vocês vão querer ler.

Não sei se vocês sabem, mas eu não gosto de romances, Até agora!... simplesmente ADOREI \o/

Conheci essa autora/livro e tudo mais por minha prima de 9 anos que sempre falava dessa série, até que semana passada, eu resolvi pegar emprestado. Eu pensava que ia odiar esse livro, mas não. Paula Pimenta é PERFEITA em todos os sentidos, escreve muito bem, a leitura é bem gostosa se é que me entendem. Simplesmente DEVOREI esse livro em 2 dias.

Cada capítulo tem uma frase de um filme, o que eu adorei, e até alguns CDs com músicas perfeitas para você escutar e entrar de vez na história que é muito linda. Vocês precisam ler AGORA. Confesso que no finalzinho ali eu chorei. Tinha um certo preconceito com autores brasileiros mas Paula você tá de parabéns, adorei todos os personagens e tudo na história.

Esse livro é bem divertido, você começa a ler e não quer parar, quer logo saber o que vai acontecer no próximo capítulo. A Paula sabe muito bem como escrever uma história que faz com que você se sinta dentro dela. Só não peguei o segundo porque minha lista de leitura anda meio atrasada e preciso adiantar.

Você fica ali torcendo pelo amor dos dois, fica triste quando a Fani se desidrata de chorar e  também morre de raiva quando a Vanessa faz aquelas coisas que não vou citar :) . Autores que sabem como entreter você sem ficar enchendo linguiça tem o meu respeito. A leitura flui tão bem que você nem sente que ela está passando. Como a Fani diria é uma história de amorzinho.

Isso nunca acontece, Eu gostar desse gênero, mas esse livro me conquistou a partir do momento em que comecei a ler. Espero ler logo o restante dos livros dessa série e quem sabe os outros livros da autora que devem ser muito bons. E que só pelo primeiro eu já virei fã

RECOMENDADÍSSIMO! me diverti muito com esse livro! romance muito bonitinho. E assim que ler o restante da série (com 4 livros) eu vou resenhar aqui pra vocês. E ai? Já leram? vai ler? O que acham?

Até a próxima :)