Nome: Destrua Este Diário
Autor(a): Keri Smith
Editora: Intrínseca 
Avaliação: ***


Olá tudo bem?

Vamos conversar um pouco sobre este livro que ficou bem conhecido?

Bom, esse livro não tem história. Ele simplesmente te ensina várias formas de destruí-lo. Funciona assim: você abre uma página aleatória e tem que fazer o que ela manda, por exemplo... DESTRUA A LOMBADA :S

Eu dei uma olhada no livro e acho a ideia da autora bem legal, uma forma de extravasar e deixar o stress de lado. mas vale a pena? eu acho bem divertido, a forma como cada um destrói é a melhor parte. Vários canais no You Tube fazem séries de destruição super divertidas.

Mas só 3 estrelinhas? Sim. Além de ser bastante divertido, realmente acalma bastante jogar o livro na parede e depois colocar fogo, eu ainda acho a ideia de comprar um livro pra destruir um pouco "estranha". Eu tenho uma lista infinita de livros pra comprar, e sei lá... não vou gastar dinheiro com isso... a não ser que alguém queira me dar de presente :D

Ainda estou em dúvida se compro um pra deixar na minha estante, como eu disse, minha lista é infinita, quem sabe...

Vou recomendar sim esse livro pois ele funciona, você garante diversão sempre que abre uma página. Mas se estiver com dúvida entre completar a sua série de livros ou comprar esse COMPLETE SUA SÉRIE...

E ai? você tem coragem de comprar um livro pra destruir? o que acha desse livro? COMENTE

Até a Próxima