Olá leitores, tudo bem?

Vou responder a primeira TAG do Blog \o/ !!!
Essa Tag eu encontrei no Blog Pausa Para Um Café , um dos meus blogs favoritos, passa lá.


Então, a TAG consiste em 8 perguntas, em que temos que falar um livro para cada uma delas.


1. Livro que você achou que seria legal, mas foi um saco.
O Pequeno Príncipe.
Prevejo nesse momento pessoas discordando de mim, mas eu achei esse livro um saco, é um livro infantil? pois não parece. Linguagem muito "intelectual"... Tem certas frases que te fazem pensar bastante, mas não gostei. Tenho certeza que as crianças que estão lendo ou as que já leram, entenderam 20%. 

2. Livro que todos dizem que é fantástico e você nhé.
A Culpa É Das Estrelas.
Ainda não entendo o porquê desse livro ter ficado tão famoso. A história é bonita, mas eu não me emocionei do jeito que todos falam, eu li, e no final ele apenas acabou. Esse livro virou modinha, e todos resolveram amar. Menos eu. Tem seus pontos altos, mas ainda assim não me chamou tanta  atenção.

3. Livro que tinha tudo pra ser bom, mas é chato.
Once Upon A Time: Despertar
Comprei esse por causa da série que eu adoro. Mas a autora não soube passar muito bem o efeito que a série nos causa para o livro, deixando a leitura um pouco chata. Poderia ser um pouco mais emocionante como a série é.

4. Livro com a personagem principal intragável
Crepúsculo
Eu li apenas as 60 primeiras páginas e não conseguir continuar. Isso por causa da Bella. O filme é até legal, mas eu acho a Bella tão assim, intragável. A forma de escrita da escritora contribuiu bastante para isso.

5. Livro com o fim terrível
A Esperança.
Bem,sem querer falar SPOILER, vocês devem saber que o final desse livro se resume a morte. Gostei bastante desse livro, mas a autora acabou com meus sentimentos. Esse foi um livro que eu chorei, sério.Mas continuo recomendando pra todo mundo :)

6. Universo que você nunca gostaria de morar
Jogos Vorazes.
Não precisa nem falar né? Quem ia querer morar num lugar desses? Só se você fosse filho(a) do Presidente.

7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato
Assassin's Creed: Irmandade.
Comprei o box desses livros e li o primeiro. Gostei muito do primeiro, mas estou com medo de continuar o segundo e achar chato. Gosto bastante dos jogos de videogame. Vou terminar de ler e resenho pra vocês.


8. Livro que tinha tudo para ser chato e foi “mó” legal 

Extraordinário 

Comprei esse livro porque achei a capa linda. Fiquei com o pé atrás antes de ler esse livro achando que seria uma chatice só, pois fala de bullying e tudo mais. Muito pelo contrário, o livro é muito bom mesmo, super divertido e tem muitas frases e situações que ta faz pensar. RECOMENDO.

__________________________**************__________________________


Bom pessoal é isso, essa foi a primeira TAG que eu respondi. Vou tentar fazer uma rotina de postagens aqui no blog, todo sábado vou postar alguma coisa. Por conta da escola fico sem tempo. Estou aproveitando a viagem pra postar tudo que puder.

Obrigado por ter lido, Até a próxima.

CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK: facebook 

SIGA O TWITTER: @literandoficial