Lançamento: 21/07/13
Gênero: Comédia
Direção: André Pellenz
Duração: 1h25min
Avaliação:5/5


Olá gente tudo bem?

Hoje não é sábado, mas eu vou passar a postar no blog sempre que eu puder ok? Os posts de sábado vão continuar, mas sempre que eu estiver com um tempinho, vou postar alguma coisa aqui para vocês!


Bem, muita gente deve saber da existência desse filme não é? Se você não, assiste, você não sabe o que está perdendo.

Esse filme é baseado na obra de Paulo Gustavo. 

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Eu sinceramente não gosto de muitos filmes brasileiros. A maioria deles são sem graça ou sem história. Mas existem produções espetaculares como foi o caso do Tropa De Elite . Já o Minha Mãe É Uma Peça me conquistou. O filme é super engraçado e muito, muito divertido mesmo!

A atuação do Paulo Gustavo é impressionante. As histórias que a Dona Hermínia conta são divertidíssimas. Nunca ri tanto assistindo a um filme. É o tipo de filme em que você ri do início ao fim. Assisti-lo em um dia em que você estiver pra baixo é uma boa. quando o filme acaba você se pega com um sorriso enorme. O linguajar do filme é a melhor parte. O jeito como Hermínia conta os casos é contagiante!

Todos que eu conheço que assistiram não se arrependeram. A escolha dos atores, figurino, músicas ficou fantástica. A produção desse filme foi muito boa.

Esse filme eu aplaudi de pé! Gosto muito de filmes de comédia. Claro que existem por ai, muita comédia que pelo título você já sabe que vai ser ruim. As comédias americanas? São poucas as que se salvam, mas nada se compara a esse filme! Muito bom e muito divertido!

Já assistiram? Eu simplesmente adorei. É aquele filme que eu assisto sempre que posso! Espero que vocês também gostem!

Até a Próxima!

Sugestões? Dúvidas? Entre em contato! Fique por dentro!