Olá de novo!

Estava aqui sem fazer nada, depois de resenhar um super livro, resolvi responder uma TAG que vi no blog Desfocando Ideias . Então vamos lá. A Tag contém 8 perguntas( só que agora 7). cada uma delas uma doença(º-º ) vocês vã logo entender como funciona. E eu tirei uma pergunta porquê né? visite o blog em que encontrei a tag que vão entender hahaha.

Vamos lá!




1 Diabetes: Um livro muito doce
A Maldição Do Tigre - Colleen Houck

Bem, esse não é muito doce, mas eu me incomodei bastante com o romance do livro. Não gostei dele por vários motivos, e um deles foi esse. Foi doce(^_^).



2 Catapora: Um livro que você pegou pra ler, e nunca mais vai ler de novo
Crepúsculo - Stephenie Meyer

Peguei esse livro uma vez para ler e não conseguir passar da página 30. Não sei bem o motivo, mas acho que além de uma escrita que eu não curti muito, estava aquela febre e o assunto do momento era esse. Ta aí um livro que nem li e não pretendo ler nunca.




3 pergunta retirada 




4 Gripe: Um livro que se espalhou como gripe
A Culpa é das Estrelas - John Green

Que gripe forte não? Esse livro se espalhou numa velocidade absurda! são poucas as pessoas que não conhecem esse livro atualmente. Já comentei sobre o filme e livro aqui no blog! 




5 Asma: Um livro que tirou seu fôlego
Insurgente - Veronica Roth

Quem leu a minha resenha de Insurgente vai entender. Final surpreendeste e reviravoltas incríveis! Esse tirou o fôlego.



6 Insonia: Um livro que tirou seu sono
A Esperança - Suzanne Collins

Final de uma trilogia espetacular! Tirou meu sono, fiquei acordado pensando muito sobe tudo o que aconteceu durante toda a trilogia "Essa foi muito boa"



7 Amnésia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem
O Grande Desafio - Pedro Bandeira

Li esse livro para a escola, e sinceramente? não me lembro de quase nada dele, algumas coisas apenas, mas da história em si, NADA.




8 Doenças de viagem: Um livro que te leva pra outra época/mundo/lugar
Infinity Ring: Um Motin No Tempo - James Dashner

Descobri esse livro pelo anúncio do skoob. Quando comprei o primeiro livro, me apaixonei pela história de salvar o mundo viajando no tempo. Gostei bastante da ideia. Li até o segundo, e estou aguardando a chegada do terceiro \o/ 


Bem gente, respondida a tag. Espero que tenham gostado! 

Até a próxima!


Sugestões? Dúvidas? Entre em contato! Fique por dentro!