Olá leitores e leitoras!


Sério, estou com vergonha já. Tem duas semanas que eu não posto uma resenha. E não sinto nem o cheiro das férias ainda :'(

Combinar leitura com escola não dá certo, estou lendo sempre que posso, mas ainda não consigo terminar o livro. PRECISO DE TEMPO!!!

Enquanto não termino livro pra resenhar e as férias não chegam, o jeito é responder uma TAG! Essa eu achei no blog Sector 12. Blog lindo! dá uma olhada, eu recomendo!

A Tag como podem ver tem 9 perguntas, vamos começar.


1- Qual a capa mais bonita da sua estante?



Quem acompanha o blog a um certo tempo deve saber que eu compro livro pela capa. Sim, eu adoro as capas. Capas azuis como ACEDE e Extraordinário são as minhas preferidas, mas nada supera a capa de Jogos Vorazes. Capas bonitas pra mim são aquelas bem simples com uma cor chamativa e com um detalhe que a deixa mais bonita ainda. Jogos Vorazes é uma delas. LINDA!


2- Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria?


Johanna Mason. Não é a toa que ela é a minha personagem preferida da trilogia. Queria ela aqui pela sua personalidade. O jeito que ela pensa, como ela age diante das situações e sem contar que ela é super divertida! <3


3- Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?



Não só ela claro, qualquer autor(a) pra mim seria perfeito, mas eu tenho um carinho MUITO especial pela Paula. Além de ser linda, escreve super bem e é muito simpática. Espero um dia conseguir um autógrafo dela. Por enquanto só minha prima que tem haha'!  Se quiser me mandar um autografado pra sortear aqui Paula eu aceito :P <3


4- Um livro que não lerá de novo? Por quê?


Olha, eu não gosto de reler livro, reli um na vida. Tudo porque a fila de leitura está imensa, mas um que eu não tenho vontade de reler é o Pequeno Príncipe. Só se algum dia eu precisar pra escola, mas vontade mesmo eu não tenho.

5-Um Casal?


 Eu acho lindo a história deles. Tanto no livro quanto no filme os dois são lindos juntos. O autor poderia publicar uma continuação com eles juntos não é? eu iria gostar hahaha!

6-Dois vilões( Que goste ou não)


Regina <3
Sério, essa mulher além de ser linda, é um dos personagens que eu mais gosto! Mesmo que a pergunta trate de livros (Já li o livro) mas acompanho OUAT e gosto muito da Evil Queen.


Jeanine de Divergente. ODEIO............. Mas ela diva no filme.


7-Um personagem que tiraria ou mataria de um livro

Difícil essa. Eu mataria pra ficar mais emocionante a história, mas eu acho que nos livros que eu li até hoje eu quero matar pessoalmente o Lucio Malfoy. Não vou com a cara dele.




8- Se pudesse viver em um livro, qual seria?

Sem dúvida alguma o mundo do Harry Potter. Acho que todo mundo queria não é? Não preciso nem explicar. Pensa ai como seria? Perfeito.


9- Qual o seu maior e menor livro (em termo de páginas)?


O menor aparentemente é o As Vantagens de Ser Invisível.


E o maior é claro. Sob a Redoma. Férias? preciso de você para ler esse senhor aqui!




Bem, aqui está mais uma tag respondida. Não era pra postar agora, mas estou atrasado nas leituras e precisei postar.

Mas enfim, espero que tenham gostado. Até mais. :)


Sugestões? Dúvidas? Entre em contato! Fique por dentro!