Olá pessoas!

Hoje vou responder essa TAG por indicação do Diego Martinho do LiteraMúsicas
Valeu \o/

A TAG foi criada pelo Blog De Cara nas Letras, e foi baseada no vídeo "Meu óculos, ninguém sai!" 


Vamos lá


1-"Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?



Meu tempo recorde foi com esse livro, peguei a noite para ler e no outro dia umas 2 da tarde mais ou menos eu já tinha terminado., depois da escola eu terminei. Levei menos de 5 horas pra ler! Foi também o que mais gostei dessa série. Muito bom!


2-"Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?




Outro livro que eu li super rápido. Me prendeu do início ao fim. Só larguei quando acabei. Livro bom é assim. Na época em que li foi bem na época de uma prova de Física. Não estudei hahahahah' (Mãe NÃO LEIA ISSO).



3-"Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?




Resposta mais clichê que essa só duas dessa.Não chorei, Não me emocionei nem nada com esse livro, Mas a coisa do câncer em volta da história me deixou bem triste. Saber que muitas pessoas sofrem com a doença me deixou mal. O sofrimento é muito grande mesmo! O Autor soube retratar bem como as pessoas ficam. Rezo por pessoas com a doença todos os dias.

4-"MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?




Não empresto de jeito nenhum! Procurei esse livro por um ano nas livrarias, e finalmente achei! Ainda não li, mas mesmo assim não empresto pra ninguém. 


5-"Juliana você viu meus óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?



Nem sentir a falta dele. Livro bem parado esse, nem lembro do que se fala. Foi passado na escola para ler, e sempre tem aquele colega "perdi meu livro, me empresta o seu?" Emprestei no ano de 2011 e nunca mais vi. A pessoa nem mora mais na cidade! Tchau meu querido livro.


6-"Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?  




Não sei o que aconteceu comigo. Não tem muito tempo que eu larguei esse livro, mas travou as minhas leituras por mais ou menos 3 semanas SEM LER NADA! no máximo 5 páginas por semana. Pretendo reler esse, adoro os jogos gostei bastante e do primeiro livro! 

7-"Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?




Quem leu minha resenha viu o quanto eu queria a continuação, mesmo sabendo de muitos spoilers. Mas o final desse livro foi daqueles que você fecha o livro e volta pra reler porque não acredita no que leu! muito bom mesmo.

8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!



Todos os livros que leio eu sei mais ou menos do que se trata, mas esse eu fui achando que seria espetacular e não foi. Muito parado em comparação com a série que é muito boa! 




Bem gente é isso. Vim aqui correndo responder a tag porque tenho prova essa semana e preciso ler, ver série e ouvir podcast a mesmo tempo haha'


Até a próxima!


Sugestões? Dúvidas? Entre em contato! Fique por dentro!