Olá!

Como estão? Bem não é? Férias é a 8ª maravilha do mundo. Aqui vai o primeiro livro lido nas férias! Pra começar bem, Paula Pimenta <3

Nome: Apaixonada por Palavras
Autor(a): Paula Pimenta
Páginas: 160
Editora: Gutenberg
Avaliação: 5/5


Essa resenha eu não vou usar aquele sistema de pontos para escrita e história, afinal esse é um livro de crônicas.

Depois que conheci a Paula Pimenta, me encantei com suas palavras. Ela é a minha autora preferida atualmente! Esse livro reúne crônicas que ela escreveu durante a sua vida. No total, 55. Cada uma melhor que a outra. Eu devorei esse livro em pouquíssimo tempo. Incrível como ela realmente é apaixonada pelas palavras. Estou apaixonado por suas palavras <3

Todas as crônicas são espetaculares. Impossível terminar de ler sem tirar alguma coisa para a sua vida. Nesse livro eu percebi o quanto a Paula é sábia. Cada página mais linda do que a outra. A edição do livro é linda! Essa capa dá uma vontade de ler e de comer. As páginas tem um tom de rosa que deixa o livro ainda mais bonito. Cada crônica contem uma frase grifada. Sem dúvida a melhor parte.

5 estrelas com toda a certeza! Mais um livro com escrita incrível. Foi ótimo saber mais da vida da autora com suas crônicas. Agora eu sei que dia é seu aniversário, sei do que uma namorada gosta, sei como surgiu o Fazendo Meu Filme, enfim, sei que a Paula é ótima. Esse sim é um livro para ler nas férias. Acabar de vez com a tensão da escola/faculdade/trabalho com uma leitura super rápida e divertida!

O livro é bem pequeno e em uma tarde você consegue ler! É uma boa se você está participando de alguma maratona! Escrita da Paula sensacional desde sempre! Vou procurar mais crônicas dela na internet, muito boas mesmo!

Bem gente por hoje é só! Recomendo não só esse, mas todos os livro da Paula Pimenta! Não me arrependo de nenhum! Estou louco para ler o Apaixonada por Histórias que foi lançado recentemente com mais 55 crônicas !

Volto amanhã para desejar boas festas para vocês e no natal para o Book Haul! Até mais :)