Oi!

Vi muitos blogueiros "respondendo" essa TAG, então vou responder também :)

Ela é apenas uma forma de dizer quais livros você quer ler no ano que se aproxima. É lógico que eu não pretendo ler apenas 10, mas esses com certeza eu vou ler, até porque só fico adiando e leitura de muitos deles. Seriam 12 livros, um para cada mês, mas diminui para 10 porque ano que vem é meu último ano de escola \o/ então pretendo me dedicar um pouco mais.

A foto abaixo, tem os 10 livros que vou ler (Nessa ordem. Talvez por algum motivo eu mude, mas vou fazer de tudo para ler).




Não sou bom com metas, mas pretendo ler esses livros. Outros livros também estão bem atrasados na minha listinha... opa! Uma série que preciso ler e sempre fico adiando é a dos Instrumentos Mortais! Então vou ler esses e vários outros que conseguir :)


Estou querendo fazer um desafio do Harry Potter, que durante o ano de 2015 eu teria que ler e assistir todos os livros/filmes da série. Já comecei a ler o primeiro, então é bem provável que em menos de 2 dias eu comece esse desafio! 

Então é isso galera! Quais livros vocês pretendem ler em 2015? Deixe nos comentários :)

Até mais!!!