Olá!

Falei no post anterior que as postagens em relação ao fim de ano começariam a partir do dia 20, mas aproveitando o resto da semana que tenho livre, vou começar!

Bem gente, vou fazer aqui o TOP 5 de filmes para ver no natal!

No natal, as emissoras de TV sempre fazem especiais com filmes relacionados a data. Muitos deles passam todo ano, mas com certeza marcaram a sua infância. Vou citar filmes que vi na época de natal e sempre que vejo entro no clima!


5º lugar >> Esqueceram de mim



Acho que todo mundo já assistiu esse. Lembro de que quando era criança sempre me lembrar que no natal passa esse filme. O filme tem um bom tempo já, muita gente já viu, é praticamente um clássico do natal. Eu achava bem legal as ideias do pequeno Kevin pra espantar os ladrões. É o tipo de filme que junta TODOS os primos na sala da vovó na noite de natal! Amo muito esse filme ^_^ Acho que por causa do clima de natal, a época do ano que mais gosto.


4º lugar >> A Fantástica Fábrica de Chocolate



Não, esse filme não se trata de natal, mas por causa do clima com neve, ele me lembra muito. Acho que eu assistir na época. Filmes assim, cheio de cores, crianças e uma história divertida é a cara do natal, por isso esse não poderia faltar. Até porque, essa adaptação com o Johnny Deep é perfeita, ele atua super bem. Me assustei quando vi o antes e depois dos atores mirins do filme, realmente estou ficando velho!

3º lugar >> Operação Presente



Vi esse filme no cinema em dia de estréia. Esse é bom gente! Perfeito para se assistir no natal. A história te deixa totalmente no clima. Por mais que o filme tenha sido um pouco "fraco", ele é muito bom. Histórias com papai noel, principalmente entregando presentes são ótimas! Com certeza as crianças vão adorar!! 




2º lugar >> O Expresso Polar


Esse filme é o meu preferido de natal. Cara, eu amo com todas as minhas forças. A animação desse filme é espetacular, o clima de natal melhor ainda. Assisto todo ano. (sim, tenho 16 anos). Se você ainda não assistiu O Expresso Polar, faça isso agora mesmo. O filme é de 2004 mas é impressionante a tecnologia usada para a produção. Sério, não vou falar da história pra vocês pra não ficar sem graça, mas saiba que é MUITO BOM! <3



1º lugar >> Filmes clássicos da Disney





Vou roubar aqui, mas por uma boa causa. Os clássicos da Disney são perfeitos para se ver no natal. Os filmes das princesas, Pinóquio, o Rei leão são os que mais combinam. Qualquer um que você pegar pra assistir vai entrar no clima de férias e festas de fim de ano, afinal, Disney é Disney!




Bem galera, esse foi o TOP 5 dos filmes para ver no natal. E vocês? alguma dica pra mim? Deixa nos comentários que com certeza eu vou assistir!
Vamos entrar no clima de natal!! \o/ 

Por favor, se puderem curtir/seguir as redes sociais do blog eu vou agradecer muito! Me ajudaria bastante. qualquer dúvida ou sugestão só me mandar uma mensagem no Facebook ou um Tweet! desde já agradeço!


Até mais!!