Olá gente

Este é mais um post rápido para falar que fui desafiado pela Eliana do blog Construindo Estante a participar do Desafio Literário de Férias. (Vou colocar #DFL nos posts do desafio).

O Desafio é simples, eu preciso ler 7 livros escolhidos por mim até 07/02/2015. Depois fazer uma avaliação dos livros. Eu vou fazer assim, Postar 7 resenhas dos livros que vou ler até a data e logo depois eu faço um post com uma pequena avaliação de todos os livros com os links para as resenhas.

A lista de livros que vou ler >>

Fazendo Meu Filme 4
Maze Runner Correr ou Morrer
Carta de Amor aos Mortos
Minha Vida Fora de Série 1ª Temporada
Carnaval
Garota Exemplar
Harry Potter e a Câmara Secreta.

Bem, eu sou horrível com metas, mas essa eu vou fazer de tudo para cumprir. Lógico que não vou ler os livros exatamente nessa ordem. Talvez eu troque algum livro (alguns são emprestados haha'). Se mudar eu aviso. Mas provavelmente não.

Eu também teria que desafiar algumas pessoas, mas os blogueiros que conheço já estão participando. Então se você quiser participar fique a vontade. Deixe um comentário avisando que vai participar que eu vou adorar acompanhar o desafio.

Boa sorte a todos que vão participar e vamos ler. Começando Já!

Até mais!