Oi gente!

Hoje eu vim aqui ressuscitar a coluna de jogos do blog. Se não me engano postei apenas uma notícia de um jogo e nenhuma dica. Então vamos lá. Esse ano vou tentar postar dicas de jogos para vocês pelo menos uma vez por mês. E aqui vai a primeira.

Para quem não sabe, Epoch 2 é a continuação do jogo Epoch que fez muito sucesso na App Store em 2013. O jogo tem uma jogabilidade bem parecida com a do Gears Of War, claro que em uma tela touchscreen. Ele é um jogo de ficção-científica que conta a história de um robô, que tem que proteger uma princesa num mundo pós-apocalíptico.

A história é basicamente essa. Tanto no 1, quando no 2. Claro que tem algumas coisinhas a mais como uns cartões que achamos durante os jogos e tudo mais. Mas nada que chame atenção no enredo do jogo.


Os gráficos do jogo são incríveis, claro que para uma tela de celular está de bom tamanho. Eu fiquei bem impressionado com os gráficos. Os dispositivos móveis realmente estão virando os novos consoles portáteis. 

Já se tratando de fases, o jogo pecou um pouco. Por mais que o gráfico tenha me surpreendido muito, a troca de fase não muda muito, estão apenas em outro lugar cheio de ruínas. Cenários bem repetitivos. Isso melhora bastante na versão 2, onde lutamos com robôs diferentes a todo o tempo e em lugares um pouco diferente.



É um jogo muito divertido. Você começa a jogar e não consegue parar. A jogabilidade é bem legal. Mesmo que o jogo todo seja a mesma coisa, lutar com "soldados robôs", chega um momento onde você tem de lutar com os famosos "chefões". Ai fica bem difícil. haha'.

O jogo contém muitas armas, cada uma delas faz um estrago maior em determinado robô, por isso, antes da missão, você deve prestar atenção no inimigo que vai enfrentar e selecionar as armas corretas para não morrer. Para comprar cada arma você usa os créditos ganhos em cada missão. (O que eu achei estranho, pra quê comprar armas em um mundo onde nada mais faz sentido? Pega logo do chão). Você ganha os créditos sim, mas são bem poucos, o que impede você de comprar uma arma muito potente.

Claro que você pode comprar créditos com dinheiro real, mas aqui no Brasil, não é uma opção muito boa, pelo preço do dólar, sai muito caro, então é melhor ganhar seu créditos na missão mesmo que da pra passar de fase tranquilamente.


Falando de dinheiro, O jogo é pago. O primeiro custa $3,99 dólares. Mas se você quiser jogar a história completa (o que eu recomendo muito, pois o 2 está incrível), você pode comprar um pacote que custa $6.99. Que convertendo para o real, custa R$18,78 (sem impostos).

É um pouco caro eu sei, mas a Apple sempre está fazendo promoções com esses jogos e ficam muito baratos mesmo. E eu acho que vale muito a pena. Principalmente se você joga em um tablet, onde a experiência é bem melhor.

Usuários de Android não fiquem tristes. O jogo também está disponível no sistema. E é até um pouco mais barato.

Vamos as notas.

Gráficos: 8/10
Jogabilidade: 7/10
Enredo: 6/10
Diversão: 9/10
Média:7,8

Vou deixar os links dos 2 jogos na App Store e no Google Play se vocês se interessarem pelo jogo. Fiquem ligados, a Apple disponibiliza todas as quintas um aplicativo que antes era pago de graça. Eu conseguir o Epoch 2 assim. Mas valeu muito a pena ter pagado pelo primeiro. Me diverti bastante.

Bem gente, é isso. espero que tenham gostado da minha primeira análise de jogo. Vou me organizar para fazer isso mais vezes. 

Até a próxima!

Android


iOS



Siga nossas redes sociais! Fique por dentro e não perca nenhuma postagem do blog ! >>