Olá!
A minha queria Tacila Porto do blog Carinho Das Palavras (Na guia recomendo no rodapé do blog) me marcou na TAG chamada Liebster Award

As regras são as seguintes:
● Escrever 11 fatos sobre você.
● Responder as perguntas de quem te indicou.
● Indicar de 11 a 20 blogs.
● Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
● Inserir no post uma imagem que com o selo Liebster Award.
● Linkar de volta quem te indicou.


Vamos lá então! (11 fatos sobre mim? º_º)

1- Começando com aquele fato clichê, Eu amo ler. Comecei a gostar mesmo em 2011, quando li o livro do Percy Jackson emprestado de uma amiga. Gostei muito mesmo e quando terminei o primeiro, peguei o segundo e... terminei a série toda em 7 dias. Desde então, amo ler.

2- Gosto muito de tecnologia. Estou sempre buscando sites, canais no You Tube e tudo mais para ficar por dentro de tudo. Sou aquele da sala que sempre ajuda quando a professora se atrapalha com o computador :)

3- Não gosto de sair. Muita gente fica surpreso quando me vê na rua. Moro no interior, onde as pessoas costumam sair muito. Eu, fico em casa.

4- Não gosto de música brasileira. Principalmente música sertaneja. Apenas alguns artistas como Pitty e Ivete Sangalo que eu gosto, mas o resto eu não consigo gostar. Respeito todos é claro, mas não curto música brasileira.

5- Sou Parawhore. Para quem não sabe, é a pessoa que é fã de Paramore. Conheci a banda no início de 2010. Logo depois em 2011 eu tive a incrível oportunidade de ir ao show. Foi ai que o amor aumentou e virei fã de carteirinha. (Mais clichê impossível)

6- Além de ler, eu amo assistir séries. Todas que acompanho eu gosto muito, mas a que mais gosto é Grey´s Anatomy. Primeiro porque eu sempre quis ser médico, e depois que eu adoro os personagens, principalmente a Dra. Bailey. <3

7- Sou fã de desenhos antigos. Sério. Desenhos como A Corrida Maluca, Du,Dudu e Edu, O Laboratório Do Dexter (aqueles que passavam no SBT). Sempre que posso estou assistindo ao canal Tooncast, que descobrir tem pouco tempo. Só passa coisa antiga que eu <3

8-  Minha estação preferida é o verão. Sim, sei que o calor é infernal, mas -> Estamos de férias, Tem piscina, Tempo para NÃO fazer nada, dias lindo, Sorvete, Natal, Presentes, LIVROS... e tudo o que há de bom. Enfim. <3

9- Não sei muitos fatos sobre mim. Vocês não estão vendo, mas tem 2h que estou pensando. Isso é um fato então...

10- Moro no interior. Quem acompanha o blog deve saber o quanto eu sofro para ver um filme, comprar um livro, SOBREVIVER. Minha cidade não tem NADA! E não mudou desde que eu me entendo por gente. É difícil. Mas tenho que ter forças hahaha

11- Meu sonho é: Ser tudo que eu quero quando crescer. Nesse ano, vou terminar a escola (\o/) e estou em dúvida do que quero. Sempre quis ser médico, mas ai descobrir que gosto de tecnologia, mídias e por ai vai. Tenho uma lista de 12 faculdades que quero fazer haha' O que é outro fato. Sou indeciso :S

Olha, foi difícil pensar nisso tudo. Mas finalmente conseguir haha'

Agora as perguntas que a Taci fez.

1 - Olhando como uma pessoa de fora, pro seu blog, o que você acha sobre ele?
Eu acho legal. Por mais que eu seja um iniciante e tudo mais, eu percebi que evoluí bastante deste o último blog. Estou bem feliz pelo feedback que estou recebendo. Mas tem muita coisa a ser melhorada. Então, dou 4 estrelas hehe'

2- Como você divulga o seu blog?
Bem, pelas redes sociais. Muita gente descobriu o meu blog por causa do Twitter. O Facebook também me ajuda muito na questão da divulgação, mas o Instagram é campeão. fiquei impressionado com a quantidade de seguidores que ganhei em pouco tempo haha'

3- O que um blog precisa para que você o siga?
Precisa ter um design simples e clean. Blogs  texturizados, que são cheios de propagandas e poluição visual eu não gosto. Sempre que abro um blog e vejo que ele foi feito com muito carinho eu sigo na hora. E é claro que o conteúdo postado nele conta. Um blog com uma escrita que você percebe que é feita "com preguiça" eu também não curto muito.

4- Porque você quis ter um blog?
Assim que descobrir o mundo dos blog, eu já quis ter um, pois é o lugar onde você compartilha aquilo que gosta. Tem o seu cantinho. Criei vários blog, mas só esse eu fiz com uma vontade de continuar e sabendo o que eu queria. Acho muito legal compartilhar a minha opinião sobre aquilo que gosto.

5- Como você imagina que o seu blog vai estar daqui alguns anos?
Rico. haha'
Quero que ele vire um blog de destaque. Quero muito que ele fique "Profissional". Imagino ele bem bonito e conhecido como várias revistas eletrônicas. Mas precisa de tempo e muita dedicação, então, vou tentar conquistar isso aos poucos e fazer com que ele tenha o futuro que merece.

6-  O que você de comentários em um blog? Acha essencial?
Acho importantíssimo. É o espaço que os leitores tem para deixar sugestões, comentar sobre o assunto e participar do blog. Acho essencial sim. Os comentários são perfeitos para saber o que estão achando do blog, saber a opinião de todos.

7- O que você diria a uma pessoa que quer começar um blog?
Paciência. Tem que ter muita paciência. Principalmente no início onde não tem visitas e você fica com aquele pensamento "ninguém vai gostar, vou excluir". Não pense isso, mostre aos amigos e peça que digam se gostaram ou não. Assim você tem a visão do leitor e descobre como fazer com que queriam voltar.

8-Do que você mais gosta de escrever em seu blog?
Resenhas. Gosto muito de deixar a minha opinião para vocês. Escrevo resenha muito rápido. Quando percebo já estou revisando. É um passatempo. Gosto muito mesmo

9- De onde você tira as idéias para postar?
Muita delas eu mesmo penso. Mas sempre tenho "inspirações" em outros blogs e vejo que as pessoas gostam e posto. As Tags por exemplo, quando não sou marcado, eu procuro nos blogs :)

10-Cite um blogueiro que te inspire 
A Tatiana Feltrin. por mais que ela não poste com tanta frequência no blog dela, eu gosto muito da participação dela no You Tube e todo o resto. Acredito que ela foi uma das primeiras a fazer isso e inspirou muita gente a começar.

11- Tem alguma mania ao escrever no blog?
Olha... não. Eu pelo menos não percebi nenhuma mania ao escrever no blog. Talvez colocar "haha" sempre que posso. :)

Então gente. eu teria que marcar 11 blogs, mas como não conheço muita gente da blogosfera que mantenho contato, vou marcar os meus parceiros e alguns blogs que eu gosto muito.

Diego do LiteraMúsicas
Lia do Construindo Estante
Brenda do A Little Dreamer
Wis do Livros da Wis
Lerissa do No Matter What

Se não puderem responder, fiquem a vontade. Mas se responderem, por favor, comente aqui embaixo com o link do post que eu vou adorar ler tudo :)

E também, vocês tem de responder 11 perguntas criadas por mim. aqui estão elas.

1- Quantos anos você tem?
2- Qual seu livro favorito?
3- Qual sua banda/cantor(a) favorito(a)?
4- O que mais gosta de fazer?
5- Programa de TV favorito?
6- Qual o seu maior sonho?
7- Cor favorita?
8- O que quer ser quando crescer (^_^)
9- Filme favorito?
10- Seu objetivo de vida?
11- Se encontrasse com seu maior ídolo? o que faria?

São perguntas bem aleatórias mesmo... Espero que gostem! esperando a resposta de vocês!

Até mais! Desculpe se aparecer algum erro ortográfico. O post foi grande e alguma coisa pode passar despercebido! Valeu!

Siga nossas redes sociais! Fique por dentro e não perca nenhuma postagem do blog ! >>