Cuidado, Talvez eu solte algum spoiler sem querer.

Olá gente! Ontem fui ao cinema e assistir ao filme "Caminhos Da Floresta". Confesso que eu esperava muito mais de um filme da Disney, ainda mais com um elenco de grandes nomes.

Lançamento: 29/Janeiro/2015
Diretor: Rob Marshall
Gênero: Fantasia, Musical
Elenco: Meryl Streep, James Corden, Emily Blunt, Anna Kendrick , Johnny Depp, mais...

Avaliação: 2,5/5



O filme mistura os contos de fada de uma maneira divertida. Cinderela, Chapeuzinho vermelho, Rapunzel, Etc. Eles vivem no mesmo reino. Suas histórias se cruzam depois que os personagens principais, O Padeiro e sua mulher, descobrem que a vizinha deles, que é uma bruxa, lançou um feitiço que fez com que eles não pudessem ter filho. Ela avisa que precisa de 4 itens para desfazer. Os objetos pertencem aos outros personagens do filme. E ai está a história. Os dois procurando os "ingredientes".

O filme é todo musical. O diretor quis passar uma ideia de teatro para a o cinema. Pelo o que eu andei lendo por aí, o filme é uma adaptação de um musical. Você logo percebe que o cenário do filme é teatral. Com aquela fumaça e luzes e tal. Ficou com uma ideia de que o filme estava sem verbas para ser produzido. A cena da chapeuzinho na barriga do lobo por exemplo, ficou estranha.

O roteiro do filme ficou até legal. a história é divertida, mas tem um momento de reviravolta que quando pensamos que tudo está bem... Isso deixou o filme um pouco cansativo. Mais meia hora de música. 

Concluindo. O filme deixou a desejar. Deixou umas mensagens que até foram legais. Pela divulgação que vi e pelo trailer ( que ficou incrível), eu achei que também seria um filme incrível. 

Não vou deixar como "dica de filme" porque não é um filme que eu gostaria de recomendar a vocês. Mas não quero impedir ninguém de ir ao cinema. se você gosta de musicais talvez goste do filme. Fica a critério de vocês.

Confiram o trailer abaixo.Cuidado, o trailer tem uns spoilers... >> 



Espero que tenham gostado da minha análise. Não faço muitas análises pois não vou muito ao cinema. E aproveitando, queria saber se vocês gostariam de ler análises pequenas como essa de filmes antigos (Filmes que não estão no cinema)? Se sim, deixem nos comentários que eu vou adorar escrever :)

Até mais!

Siga nossas redes sociais! Fique por dentro e não perca nenhuma postagem do blog ! >>