Olá galera!

Hoje é o dia de finalizar o #DLF. Para quem não sabe, fui desafiado pela parceira do blog, a Lia do Carinho das Palavras. O desafio é simples. eu teria que ler 7 livros até o dia 07/02 e fazer um post analisando os livros depois. Bem aqui estou eu.

Fiz um post com a lista de livros que eu queria ler no desafio. Porém li metade dos livros que estavam lá.Precisei mudar muitos deles. (veja o post do início do desafio para ver a lista). Eu também não completei 100% do desfio. Deixei de ler apenas um livro, isso porque eu precisei viajar. Digamos que eu consegui haha'

Bem, os livros lidos foram :

1º - Fazendo Meu Filme 4  Nota: 5/5


3º- O Diário de Dan Nota: 2/5

4º- Carta de Amor aos Mortos Nota: 2/5

5º- Diário de uma Paixão Nota: 4/5

6º- CarnavalNota: 5/5

Como parte do desafio, eu teria que avaliar tudo no final, mas eu fiz a resenha de cada livro lido durante o tempo do desafio. então confira as resenhas clicando nos nomes dos livros acima :)

Bem gente, é isso. Adorei ter participado do desafio, li muito mais coisa do que o normal em pouco tempo, adiantei e muito as minhas leituras. Espero que tenham gostado de acompanhar o #DLF aqui no blog! Quem sabe eu não participe de outros? 

Até mais!

Siga nossas redes sociais! Fique por dentro e não perca nenhuma postagem do blog ! >>