Olá gente!

Hoje vim aqui para falar sobre um App que encontrei por aí que me ajudou bastante a "gerenciar" as séries que eu acompanho.

O App é muito simples e bem bonito. Ele funciona da seguinte maneira: É uma espécie de rede social para quem gosta muito de séries. Você adiciona todos as séries que acompanha e ele te dá uma lista dos episódios que você ainda não assistiu.



Outra função bem útil que o App tem é mostrar os horários e o canal que a série vai passar. Isso ajuda muita gente mesmo. Depois de assistir a série, vocês também podem marcar o episódio como assistido e dar uma nota. Depois disso tudo você ainda pode comentar sobre o episódio com os usuários. Muito bom mesmo!




Uso o aplicativo a um certo tempo. Ele me avisa sempre que um episódio está disponível e sempre que uma série está para começar. Ele está disponível para Android e iOS. Recomendo para todo mundo que assiste série. É perfeito. E ainda tem um design lindo. Baixem agora mesmo! Claro que essas não são as únicas funções do App. Tem uma que eu acho muito interessante, ele mostra o tempo que você já passou assistindo séries. De acordo com o meu perfil. Passei 19 dias da minha vida assistindo série hahaha'

Recomendo o aplicativo para todo mundo que assiste série. Todos que usam gostam muito, e aposto que vocês vão gostar também.

Meu nome de usuário no App é " vitorlpb ". Quem quiser me adicionar...

Bem gente é isso. Espero que tenham gostado da dica. Me ajudou bastante!

Até mais :)

Siga nossas redes sociais! Fique por dentro e não perca nenhuma postagem do blog ! >>