Nome: A mais pura verdade
Autor(a): Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conveito
Pré- avaliação: 5/5



Sinopse: A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. 
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável



Olá meus queridos! Hoje vim fazer um post um pouco diferente de uma resenha.

A editora Novo Conceito mandou para todos os participantes da seleção de parcerias 2015 uma prévia do livro "A Mais Pura Verdade".  Recebi só agora por conta dos correios, mas está valendo!

O livro conta a história de Mark que resolve fugir de casa junto com seu cachorro. Eles estão indo para um lugar X. Aí já começa tudo. Não vou falar mais nada pois o livro ainda vai ser lançado no dia 23 de março e quero que todos vocês se surpreendam com ele.

E o que eu achei? INCRÍVEL!

Já nas primeiras 5 páginas eu fiquei grudado até acabar. Li tudo num piscar de olhos. Que escrita! Não conhecia o autor, com certeza vou pesquisar sobre. Nunca li nada tão bom! Entrei na história como se fosse um personagem.

História muito linda. Isso apenas nas primeiras páginas. Imaginem o resto? Estou louco para saber como termina. Incrível como 6 capítulos mexeram tanto comigo. Frases lindas! Cada uma mais bonita do que a outra. Eu estou impressionado!

"Mesmo a muitos quilômetros de distância, 
um amigo ainda pode segurar sua mão  
e estar ao seu lado."

Queria agradecer a editora Novo Conceito por ter me enviado a prova desse livro que com certeza vai fazer muito sucesso! Sobre o dia 23 de março? Preciso viajar no tempo para lá AGORA!

Nem terminei o livro e já vou indicar para vocês. Esse livro vai ser  é perfeito!

Bem gente é isso! Aguardem que com certeza eu vou fazer a resenha completa assim que terminar o livro completo!

Até mais!

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo! Agradeço desde já!