Olá!

Como de costume, nos feriados prolongados eu dou 5 dicas de livros para quem não viaja e nem vai sair de casa.(Tipo eu ^_^).

Vamos lá!

1º- Carnaval - Luiza Trigo


Claro que no carnaval, a melhor opção de livro é: Carnaval! :)
Para quem não leu a minha resenha, CLIQUE AQUI. É um livro bem pequeno, não vai tomar o seu tempo de forma alguma. E é uma ótima dica para relaxar no feriado. 















2º- Extraordinário - R.J. Palácio


Outro livro lindo para ser lido em feriados. Leitura super rápida e relaxante. A História é linda e merece ser lida por todos! Incrível. Não tem resenha aqui porque faz muito tempo que li. Pretendo reler, então talvez eu escreva uma resenha.














3º- Um Motim no Tempo - James Dashner 


Descobrir esse livro no skoob por acaso. Precisei comprar. O livro é muito bom. A série ainda está sendo lançada se não me engano. Cada volume vai ser/foi escrito por um autor(a) diferente. Viagem no tempo, aventura, é o gênero desse livro. Recomendo para você aventureiro! Eu gosto muito. Pretendo reler os 2 primeiros e fazer resenha aqui :)













4º- O Lado Bom Da Vida - Matthew Quick


Se você ainda não leu essa história maluca e divertida, não sabe o que está perdendo. Li esse livro faz um tempo já. Na época do carnaval até. Leitura super simples e divertida.Outro livro que pretendo reler.












5º- Maze Runner #1 - James Dashner


Esse livro não é pequeno, mas a leitura é rápida e a trama incrível. Início de uma trilogia maravilhosa! Se ainda não leu Maze Runner, a hora é agora. Leia a minha resenha. CLIQUE AQUI.














Bem gente é isso, espero que tenha gostados dessas dicas. Não sei se vou ler alguma coisa nesse feriadão. Minha vida está uma loucura. Último ano de escola, longe da escola... tá difícil. Mas, se por acaso eu ler alguma coisa com certeza vai ter resenha :)

Por hoje é só! Aproveitem o feriado!
Até mais!

Siga nossas redes sociais! Fique por dentro e não perca nenhuma postagem do blog ! >>