Oi gente!
Já tem um bom tempo que eu quero responder essa TAG por vários motivos. Primeiro porque eu gosto muito da Taylor. Segundo que minha prima já me pediu várias vezes. Então, a hora é essa haha'

A TAG é bem simples. Tenho que relacionar 12 livros a 12 músicas dela. Vamos lá!



1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.


Pois é gente. Eu estava gostando da série até a página 60 do primeiro livro, aí que a leitura foi ficando um pouco na mesma e eu decidi que vou "terminar" com ela. Nunca se sabe, mas por enquanto pelo menos vou dar um tempo.










2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.


É claro que vou escolher "Em Chamas". Meu livro preferido da minha trilogia preferida da vida. <3 










3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgico.


Olha, não sei se posso fazer isso, mas nunca li :). Mas tenho certeza que se eu ler vou me lembrar das muitas vezes que assistir ao filme. Lindo! Sou louco para ler esse livro. 









4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.


Não sei se esse livro se encaixa muito bem aqui, mas o amor entre um humano e um "tigre" é proibido não é? haha'. Não gostei muito assim do livro, mas um dia eu pretendo reler e continuar a série. 








5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.


Então gente. Não me apaixonei pele personagem no livro, e sim na série. Eu sou apaixonado pela Regina. Ela faz muita coisa ruim que chega a dar muita raiva mesmo, mas de acordo a história foi se desenvolvendo ela foi ficando "boa" e eu me apaixonei :)








6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).


Acho que essa foi/vai ser a resposta de muita gente. Mas não foram só as pessoas que estragaram o final. A própria autora fez umas coisas nesse livro que eu fiquei triste. Os dois primeiros livros são incríveis, mas esse...









7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.


Com certeza o Auggie se desenvolve bastante. Só pelo fato dele fazer amigos e "sobreviver" a um ano na escola já nos mostra isso. Livro mais que incrível. LEIAM!









8. You Belong With Me – um livro que você está ansioso para que seja lançado e que você possa ler.

Nenhum (por incrível que pareça)... eu só quero que a Suzanne Collins escreva os jogos vorazes do Haymitch heuehueheueu
9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.


Se você acompanha o blog a algum tempo já deve ter adivinhado. Fani e Leo <3
Casal lindo.Uma TAG não é uma TAG sem algum livro da Paula Pimenta :D









10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.


Até porque eu não empresto esse. Ele é bem grande e tenho quedo que alguém parta a lombada.










Bem, andei pesquisando e vi que algumas TAGs tinham mais perguntas que outras. E essa que eu estou respondendo tem 2 perguntas bônus. Se você é o criador(a) dessas duas perguntas, ou sabe quem criou, por favor deixe um comentário que eu coloco os créditos okay? :)


11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

Olha... Nunca chorei lendo nenhum livro, cheguei bem perto mas logo passou e não rolou. Enfim haha'


12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.


Muita gente já me falou "Ah, mas você gosta de livro pra criança?"! Pois é, gosto sim, não estou nem aí para os haters hahahaha'!










Bem gente é isso. Finalmente eu consegui fazer com que as fotos dos livros ficassem pequenas \o/
Espero que tenham gostado! Não vou indicar ninguém. Então fiquem a vontade para responder. 
Até mais !


Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo! Agradeço desde já!