Olá pessoas e seres de outras galáxias!

Como devem ter lido no título do post, hoje vou mostrar os livros que recebi durante o mês de março!
Na foto acima, eu mostro apenas o livros completos, mas eu também recebi outra amostra da Novo Conceito para primeiras impressões, Confira AQUI!

Então vamos lá!

A Mais Pura Verdade ~ Dan Gemeinhart 


Recebi esse livro como cortesia do Grupo Editorial Novo Conceito! (Obrigado!). Ele veio pois fiz as primeiras impressões do livro! Não vou deixar sinopse aqui, mas deixo o LINK para as primeiras impressões que escrevi!

Recomendo! Assim que terminar a minha leitura atual, será o próximo livro a ser resenhado aqui. Aguardem...


Star Wars: Herdeiro Do Império - Timothy Zahn

Bem gente, esse livro é bem especial. Vocês acreditam em milagres? Pois é... Ganhei um sorteio :o

O sorteio foi realizado pelo You Tuber Daniel Destro! Conheçam o canal dele, muito bom!

Em parceria com a editora Aleph ele me enviou esse livro incrível. Veio em uma caixa linda com alguns marcadores de sabre de luz e coisas do tipo!

Obrigado Daniel e a editora \o/







É vergonhoso dizer isso, mas confesso que nunca assistir nenhum filme de Star Wars por completo, portanto não sei quase nada a respeito da história e nem sobre esse livro. Então, vou demorar um pouco, talvez muito para resenhar esse livro aqui. Preciso entrar no mundo fantástico de Star Wars antes de iniciar a leitura. Finalmente uma coisa que me motive a conhecer tudo sobre. Com certeza vou gostar.

Se não me engano essa livro é o primeiro de uma trilogia, então vamos lá estudar Star Wars e ser feliz \o/

Etão gente, esse foi o meu pequeno Book Haul do mês de Março. Provavelmente só vou ter outro no meio do ano, pois estou com um projeto de não comprar livros até ler os que tenho em casa. Se você não me acompanha no Instagram, por favor, siga o blog por lá! atém de fotos detalhadas desses livro, sempre posto o que acontece no meu mundo literário!

Espero que tenham gostado!
Até mais!!


Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo! Agradeço desde já!


(O link do Skoob é divergente e não pode ser controlado, pois isso não fica azul :p)