Olá meus queridos leitores e leitoras!
No dia 27/06 foi o aniversário de 1 ano do Blog! Estou tão feliz! 

Este post é uma forma de agradecer a todos vocês que me acompanham e me apoiam! <3

Um abraço para a minha família que está sempre presente.Um abraço também para os parceiros do blog que são essenciais! Sempre divulgando e apoiando o blog, e é claro, um forte abraço a todos os seguidores do blog, sem vocês nada disso estaria acontecendo! Muito obrigado a todos que estão comigo desde o início e a você que está chegando agora, seja bem-vindo! Espero passar muito mais que um ano ao lado de vocês! Conheci muita gente legal durante esse ano e espero conhecer mais! 

E claro que não vou deixar essa data passar em branco! Anuncio aqui o primeiro sorteio do Blog Literando! Para retribuir tudo o que fizeram por mim e pelo blog, aqui está um presente! :)

Vou sortear um exemplar do livro "Todo dia" do David Levithan"! (Leiam a resenha AQUI, vão entender porque escolhi ele haha') Para participar, basta cumprir as missões e seguir as regras abaixo:

Participar até as 23:59 do dia 27/07/2015. As participações depois dessa data não serão válidas.

*Missões (Obrigatório).
-Seguir o blog publicamente no Google Friends Connect ("Seguidores" no canto direito do blog) (+1)
-Curtir a Fanpage no Facebook (AQUI) ou no gadget no canto direito do blog (+1)

*Para chances extras:
-Siga o blog no Twitter (@literandoficial) (+1)
-Siga o blog no Instagram (@blogliterando) (+1)

______________________________________________ Cada (+1) representa um número a mais que você tem para concorrer.

Depois, envie um e-mail para vithon-09@hotmail.com com as seguintes informações:
Nome completo:
Link do facebook que usou para curtir a Fanpage:
Username do Instagram e Twitter (Se usarem as chances extras).

P.S. As informações não serão publicadas em lugar algum, fiquem tranquilos. :)
P.S. 2 Vou enviar uma confirmação de participação por e-mail com os números pra o sorteio assim que conferir tudo direitinho . Boa Sorte! :)


REGRAS:
-Morar em território nacional (Brasil)
-Participar apenas uma vez, caso contrário, será desclassificado(a)
- Responder o e-mail (se ganhar) dentro de 48 horas, caso contrário, outro sorteio será realizado.
- O Sorteio será realizado no dia 28/07 e o resultado será postado aqui no blog, não se esqueça de conferir se ganhou.
-Não me responsabilizo por extravio do prêmio 
-Tenho 45 dias para enviar o prêmio.

Não deixem de participar! É um livro incrível! Boa sorte a todos!

Um forte abraço e até mais!