Olá!

Ultimamente muita gente está me marcando em Tag (Obrigado \o/), e estou tentando postar apenas uma por mês, se alguém me marcou, fique tranquilo que vou responder, São 3 na fila, mas pode marcar em mais, gosto muito de responder :)

Mas enfim, vamos ao que interessa. Quem me tagueou dessa vez foi a Wis do blog Livros da Wis, parceira nossa :) Depois de muito tempo, aqui está!

A Tag é simples, tenho que responder 10 perguntas relacionadas ao mundo literário. Bem interessante!


1 - Qual o gênero da literatura que você se mantém longe?

Erótico. Eu não gosto muito, nada contra quem gosta. Me tira da minha zona de conforto. Já dei uma foleada em alguns livros do gênero que são bem famosos, vocês devem saber qual , mas não me agradou. E os livros de auto-ajuda, espero não precisar deles haha'


2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?

Sob a Redoma - Stephen King. Muita gente sabe o quanto eu queria ler esse livro. Quando achei ele na livraria, depois de procurar muito, larguei todos os outros e peguei ele. Comecei a ler ano passado em Dezembro. Só que fui deixando ele de lado e colocando algumas leituras mais rápidas e menores na frente. Aí começou a escola e não deu mais para ler. Estou tentando ler algumas páginas por dia para dar conta, mas eu queria ter mais tempo. Ele está na minha meta, fiquem tranquilos que vou terminar ainda esse ano hahahaha'


3. Qual é o seu pior habito enquanto leitor(a)?

Então, eu tenho uma mania de começar outras leituras sem terminar as atuais. Pego um livro sem compromisso algum para dar uma foleada e quando vejo já tenho 5 leituras em andamento. Isso me atrasou bastante, foi o que aconteceu com Sob a Redoma, mas já normalizei a situação e estou com duas leituras atuais :)


4. Você costuma ler sinopse antes de ler o livro?

É bem raro. Eu prefiro ler/ver resenhas. As sinopses não falam o que eu preciso saber antes de comprar um livro ou não, preciso de opiniões de pessoas como eu (blogueiros/vlogueiros), todos falam o que acharam do livro e os pontos fortes e fracos, daí eu decido se vai ser legal para mim.


5. Qual é o livro mais caro da sua estante?

E pela terceira vez na mesma Tag, vou citar o mesmo livro. Sob a Redoma. O livro já é bem caro e eu ainda vou em livraria física para comprar. Saiu por R$ 90.00 º_º FACADA! Só comprei mesmo porque estava desesperado procurando.


6. Você compra livro usados,ou em sebo?

Não, sempre compro livros novos. Eu ainda não fui em nenhum sebo ou já comprei ou troquei livros, acho que ainda não faço isso por falta de oportunidade mesmo. Espero um dia poder ter essa experiência.


7. Qual é a sua livraria física preferida?

Onde eu moro não tem livraria, mas sempre que viajo, dou uma passadinha nas livrarias. As duas que eu mais gosto estão no mesmo shopping. É a Saraiva e a Fnac do Park Shopping em Brasília-DF. Mas como é para escolher uma, a Fnac. Aquela loja é *_*


8. Qual sua livraria online preferida.

Não tenho uma preferida, sempre procuro o lugar mais barato. Mas o Submarino sempre me agrada. Acho tudo que quero com um preço bem bacana. Sem contar que chega muito rápido e bem embalado. 


9. Você tem um orçamento mensal para comprar livros?

Não, primeiro que eu não trabalho. Segundo que a maioria dos meus livros eu ganho de presente :) Tenho muita coisa para ler ainda, quem sabe no futuro eu não pense nisso? 


10. Quem você tagueia?

Então gente, a parte mais difícil de uma Tag para mim é essa. Não conheço muitos blog, e os que conheço já marquei na última Tag. Então essa eu vou deixar livre. Quem quiser responder é só me comentar aqui que eu vou ler assim que responderem okay?


Então gente é isso. Mais uma Tag para o blog. Espero que gostem!
Até mais!


Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias e de tudo que acontece no blog! ! Agradeço desde já!