Olá!

Hoje vim responder mais uma TAG! Desta vez uma bem simples e rápida. Quem me marcou foi o Diego do LiteraMúsicas, parceiro aqui do blog :)

Então vamos lá!

#01: Sou muito... desatento.
#02: Não suporto... internet lenta.
#03: Eu nunca... viajei sozinho.
#04: Eu já briguei... por motivo nenhum. 
#05: Quando criança... eu queria ser médico.(bem, até hoje).
#06: Nesse exato momento... estou lutando contra o sono.
#07: Eu morro de medo...de gafanhoto.
#08: Eu sempre gostei... de música internacional.
#09: Se eu pudesse... iria ao Rock in Rio *_*
#10: Fico feliz quando... me elogiam por algo que faço sem ser obrigado.
#11: Se pudesse voltar no tempo... faria tudo outra vez.
#12: Adoro... Grey's Anatomy <3.
#13: Quero muito viajar... para Orlando.
#14: Eu preciso... me despreocupar mais.
#15: Não gosto de ver... filme dublado.

E mais uma vai, vou ficar sem marcar blogs. todo mundo que pergunto já respondeu. Então é o seguinte. Se você quiser responder, deixe o link aqui nos comentários que eu vou adorar ler! Mas tem que completar todas as frases okay? 

Espero que tenham gostado! Até mais!

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo! Agradeço desde já! E não se esqueça de participar do sorteio de aniversário do blog. :)