Nome: Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor
Editora: Novo Conceito
Lançamento: Agosto de 2015
Pré-avaliação: 5/5

Olá leitores!

Hoje trago para vocês mais uma incrível novidade! O Grupo Editorial Novo Conceito entrou em contato com alguns blogueiros e, mais uma vez, mandaram uma degustação do próximo lançamento deles. Desta vez as primeiras páginas do livro "Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor". Eu li assim que me enviaram o arquivo, então segue abaixo a minha pré-avaliação \o/

Mas antes, olha a capa que linda *_*



Então, vamos lá!

Esse é o livro de estréia da autora Sarah Butler, primeiramente, ela nos apresenta uma lista com dez coisas que a Alice, personagem do livro, vai dizer para o seu pai. Depois da lista, ela começa a mostrar como anda a vida da garota. Logo depois, outra lista, desta vez do Daniel, que é um mendigo. Ele lista dez maneiras de como as pessoas o descrevem, e logo depois da lista, ele vai nos contar como está a sua vida e tudo mais.

Aparentemente, todo inicio de capítulo, vamos ter uma lista de dez coisas que vão se encaixar com o que segue. Poucas páginas foram o suficiente para me conquistar. A autora conseguiu me prender na história logo de cara. Escrita simples e confortável, perfeito para o desenrolar da trama. Com certeza, vai conquistar muita gente.Gostei muito da ideia das listas, um formato bem interessante, principalmente para quem gosta de fazer lista para tudo, como eu. 

A degustação enviada tinha 28 páginas, mas já deixou uma pergunta solta. Me fez pensar em milhares de formas de como tudo vai se encaixar no fim. Curiosidade me define nesse momento. A história parece ser linda, veremos dois pontos de vista diferentes de como é o amor. Com certeza vai ser emocionante.

Aguardo ansiosamente o restante do livro. :)



A pedido do Ludson Aiello, da editora, vou fazer uma lista com dez coisas que EU sei sobre o amor. Muito obrigado pelo e-mail, um forte abraço para você e para o pessoal da editora, aprecio e muito o apoio de vocês com os blogueiros(as), aqui vai :)

1- Há muito para aprender

2- É lindo

3- Existem várias formas de amor, o da família com certeza é o mais verdadeiro.

4- Qualquer um pode amar

5- É um sentimento único

6- Une pessoas

7- Indispensável na vida de qualquer um

8- As vezes, causa desentendimento, mas tudo se resolve

9-  É difícil, mas vale a pena

10- Cada momento é especial.


Espero que tenham gostado, aguardem resenha do livro :)

Até mais!