Olá leitores e leitoras! Tudo bem?

Bem, já faz um tempo que eu não respondo nenhuma Tag por aqui. Foi aí que me lembrei dessa. A RBD TAG de Libros foi criada pelo Pedro do canal Canetando, visitem o canal dele, recomendo!. 

Na época em que a novela estava passando, praticamente o Brasil inteiro se tornou fã. E eu até hoje gosto e muito das músicas <3

Veja aqui o vídeo do Pedro. 

Bem, a Tag consiste em relacionar músicas da banda a livros. Vamos lá!


1) Rebelde: Um livro/série que todo mundo ama, menos você;



Então, todo mundo ama. Eu gostei, mas nem tanto assim. Achei lindo e tal, mas ainda assim não foi suficiente para me conquistar. Quem lembra da febre de 2012 desse livro? pois é, eu não estava no meio haha'


2) Solo Quédate En Silencio: um livro cujo final te deixou atônito;


Quem leu vai me entender. Eu fiquei uns 5 minutos olhando para o nada tentando assimilar o que tinha acabado de ler. MINHA GENTE... Fiquei com aquele sentimento que você acha lindo, mas não queria que fosse assim. Chorando e rindo ao mesmo tempo. 


3) Sálvame: Um livro que acabou sendo uma fria da qual você gostaria de ter sido salvo;


Quem leu a minha resenha sabe. Estava gostando e muito e depois me jogaram em um poço escuro e sombrio. É uma pena, a capa é linda hehe'


4) Enseñame: Um livro que você se esforçou ao máximo para gostar, mas não rolou de jeito nenhum; 


Antes de continuar, quero deixar claro de que eu não odiei, a história é muito boa e tal, mas não me agradou o quanto eu gostaria. Mas pretendo um dia retomar a leitura da série, fiquei curioso para saber o final.


5) Este Corazón; Um livro que tenha roubado o seu coração;


Eu confesso que comprei esse livro pela capa muito antes dele ficar conhecido. Demorei um pouco para iniciar a leitura, mas quando vi um monte de gente falando dele resolvi ler. <3 Muito lindo! Roubou meu coração! Leiam! Muito bom mesmo.

6) Santa No Soy: O livro mais safado que você já leu;


Eu não gosto de livro erótico e nem tenho vontade de ler, mas para não deixar a pergunta em branco, resolvi colocar esse. Como se trata de um livro sobre adolescentes conhecendo o mundo, com certeza em algum momento tem que ter um momento amoroso... Mas escolhi ele por causa de uma cena que não está no filme por motivos óbvios. Pois é... Que eu me lembre, ela foi bem descrita... 

7) Aún Hay Algo: um livro/série que você desistiu de ler, mas que, vira e mexe, a vontade volta // um livro/série que você abandonou, mas que, vira e mexe, bate a vontade de retomar;


Já faz muito tempo que eu li o primeiro. Gostei até, mas não me deixou com muita vontade de ler o restante, apesar da história ter sido bem legal. Algum dia eu ainda vou ler. De vez em quando a vontade de ler volta. 


8) Inalcanzable: Um livro que está na sua wishlist há muito tempo, mas que você, por algum motivo, acaba nunca comprando;


Sou doido para ler esse livro, mas sempre que vou na livraria ou vou comprar algo pela internet, acabo esquecendo/ não achando ;/ 


9) Una Canción: Uma música que te remete a algum livro específico;


Sempre que escuto "Radioactive do Imagine Dragons" eu me lembro do filme A Hospedeira. Nunca li o livro mas a imagem que me vem à cabeça é a capa desse livro :)


10) Asi Soy Yo: Um protagonista com quem você se identifica.


Acontece que eu nunca me identifiquei com nenhum personagem de livro. Acreditem. Tentei procurar alguém que chega perto, mas nada. Difícil essa minha personalidade hahaha'


Bom gente, essa foi a RBD TAG de Libros! Espero que tenham gostado! Se você é ou já foi fã de RBD e quiser responder a Tag fique a vontade, mas deixe o link nos comentários para eu ler beleza?

Até a próxima!


Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita!