Olá leitores(as)!

Já tem um bom tempo que eu não escrevo nada sobre séries. Então vamos fazer um TOP 5 das minhas preferidas!


5ª - Game of Thrones


Incrível. É a palavra que define essa série. História muito bem pensada e épica. Comecei a ver essa série tem pouco tempo. Já me apeguei a personagens no primeiro episódio (não faça isso!). Assisti até a 2ª temporada, parei pois quero ler os livros antes, afinal, estamos falando de GOT! Mesmo assim, ela conseguiu entrar para a lista de séries favoritas facilmente! Para quem gosta de séries com temática antiga, de reinos e batalhas épicas, essa é A SÉRIE!


4ª - Under The Dome



Sou louco por essa série! Assisti assim que saiu o episódio piloto e de cara me apaixonei. Acontece que eu assisti pouco. Aconteceu o mesmo de GOT, parei para ler o livro (que tem muuuito tempo que estou lendo, mas calma, esse ano ainda tem resenha...). A série é muito boa! É a história de uma cidade pequena que acorda sob um domo misterioso. A série está tomando um rumo bem diferente do livro, mas não deixou de ser boa. Recomendo!


3ª - Once Upon a Time



O dia em que conheci essa série eu fiquei todo "Wow!"
Achei muito interessante e criativo a ideia de misturar contos de fada com o presente. Sem contar que as histórias de cada personagem são perfeitas! Gosto de todos as personagens e do enredo! Estou parado na 4ª temporada pois não tive tempo de assistir o restante, mas já recomendo! 


2ª - Glee



Todo amante da música deve assistir! Eu gosto e muito das versões que as personagens fazem! Os episódios que mais gosto são os das competições. E a personagem que mais gosto é a Sue. O enredo da série não é aquela coisa que te faz levantar da cadeira, mas só pelo fato de ter músicas que eu gosto já me agrada! <3


1ª - Grey's Anatomy <3



<3 Só não falo que essa série é vida porque não é hehehehe'
Eu sempre quis ser médico, e o dia que assisti a um episódio dessa série me apaixonei. assisti tudo! E quando termino a ultima temporada, volto para a primeira e recomeço! São 12 anos de puro amor! Claro que não é todo mundo que gosta, mas no meu caso eu sou casado com ela!


Então, esse foi o TOP 5 das minhas séries favoritas! E é claro que eu tenho que ver a de vocês também! Comentem aqui em baixo as suas séries favoritas e dicas de séries para eu assistir! Gosto muito de ver série, então caprichem :)

Até mais!

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo! Agradeço desde já! E não deixe de seguir o blog no GFC!