Olá meus leitores e leitoras!

Faz exatamente um mês que eu postei aqui... Mil desculpas, mas estou sofrendo e muito sem internet em casa. Mais uma vez, eu queria reforçar que estou fazendo o possível e o impossível para postar nas redes sociais (Não deixe de acompanhar. Gadgets ao lado) e aqui. Continuem acessando o blog pois os posts só diminuíram de frequência :)

Enfim, vamos ao que interessa! Vou responder uma TAG que vi no canal Geek Freak do Victor Almeida. Acessem, canal incrível. \o/  Ela se chama Gamer TAG, que consiste em responder perguntas sobre games! Então vamos lá!


1. Qual o seu jogo favorito de todos os tempos?

É uma pergunta bem difícil, Primeiro que faz um bom tempo que não jogo. Essa falta de tempo...
Mas com toda a certeza, o jogo que sempre vai me fazer muito feliz é o clássico Bomber Man, Falei dele e de outros clássicos no post de Jogos Antigos . Confira, ficou muito bom!


2. Qual seu jogo favorito atualmente?


Eu sou apaixonado por parque de diversões, e não poderiam ter criado um jogo melhor para mim. O Roller Coaster Tycoon 3 com certeza é o meu favorito atualmente. Desde 2007. Eu crio de tudo lá, cenários incríveis! Me divirto muito!

3. Qual o seu gênero de jogo favorito?


Sem sombra de dúvidas os jogos que eu mais gosto são os de simulação. The Sims e RCT3 são os melhores para mim <3

4. Há quanto tempo você joga video games?

Eu praticamente nasci jogando. Desde os 3 anos de idade eu já tive contato com jogos. Depois disso, não parei mais!

5. Qual o primeiro jogo que você jogou?


Lembro como se fosse ontem. O jogo, com certeza você já jogou, ou conhece. Prince of Persia. Muito bom mesmo! Adorava lutar com aqueles esqueletos, achava hilário haha' 

6. Qual jogo você dedicou mais horas?


Houve uma época da minha vida em que eu SÓ jogava esse jogo. Na época, o PS2 estava em alta e todo mundo adorava. Acontece que eu passei dias na casa do meu primo até zerar o Resident Evil 4. Aqui na minha cidade, o jogo ficou bem famoso por ser "assustador" e tal. Realmente, tínhamos todos 10 anos haha'

7. Qual a sua sessão de jogo mais longa?


Uma vez eu passei 5 horas criando um parque no RCT3. Levantei apenas para ir ao banheiro, e comia na frente do PC mesmo... Quando olhei para o relógio eu me assustei. Em compensação, o parque ficou lindo *_*

8. Qual o seu desenvolvedor favorito?


Ultimamente eu tenho gostado bastante da Ubisoft, mas não tenho nenhuma desenvolvedora favorita. 

9. Qual o seu herói favorito?


Perguntas com "favoritos" sempre me pegam de surpresa. Eu sempre acabo gostando de todos os heróis e vilões dos games, porém, de todos os jogos que eu conheço, o pessoal do Mario Bros. *_*

10. Qual o seu vilão favorito?

Acho que acabei respondendo a pergunta na questão anterior haha'. Já deu para perceber qual é o meu estilo de jogo não é? :)

11. Qual o seu personagem mais odiado?


Eu odeio com todas as minhas forças os zumbis do Resident Evil. Não que eles sejam personagens principais nem nada, mas eles me passam muita raiva MESMO! 

12. Quais sistemas/consoles você possui?


Computador, PS2 e Xbox.

13. Qual foi o seu primeiro sistema/console?


Me lembro vagamente de ter tido um Nintendo ( não sei qual...). Eu era bem pequeno, aí fica difícil haha'

14. Qual o seu sistema/console favorito e por que?


PC. A variedade de jogos não é tão grande comparada a um console, é claro. Mas o meu estilo de game favorito está todo concentrado nos computadores.

15. Você prefere jogar com personagens femininos ou masculinos?


Olha, para mim tanto faz. Tudo vai depender da proposta do jogo.

16. Você segue guias ou joga tudo sozinho?


Quando fico parado em uma fase muito tempo, eu apelo para os guias, mas é muito melhor conquistar tudo sozinho.

17. Já foi em alguma convenção de games?


Não :'/ 

18. Para qual jogo você está mais empolgado que lançará esse ano?


O novo Roller Coaster Tycoon World. Tem 11 anos que o jogo ficou estacionado sem nenhuma atualização, e eles só anunciam que o lançamento é esse ano e até agora NADA! Não sei o que será de mim!

19. Qual a sua melhor memória de um jogo?


Quando eu terminei o Resident Evil 4. Foi muito bom! Aquela sensação de missão cumprida sabe? então hahaha'



20. Qual a sua pior memória de um jogo?


Com certeza o dia em que eu perdi todos os meus jogos salvos do PS2. Não sei como, apareceu que o console estava com um vírus e tal (até hoje não entendo como isso aconteceu). Aí teve que ser formatado e perdi tudo :'(

21. Com qual personagem você mais se identifica?



Eu tenho um certo problema em me identificar com personagens,,, nem livros, nem filmes, nem nada! Se um dia eu me identificar com algum deles, deixo aqui hahahaha'



Então galera! essa foi a TAG da vez! Espero que tenham gostado! Se você também curte jogos e tem interessem em responder a TAG, fique a vontade, mas antes, deixe o link do seu post aqui nos comentários para eu ver as suas respostas!

Até mais!

(Um abraço para todos que estão me acompanhando nas redes sociais :D )

Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita!

Blog Literando || Facebook || Twitter  || Instagram || Skoob