Olá leitores e leitoras! Tudo bem?

No final do ano passado, eu fiz alguns desafios e projetos para o blog, e no post de hoje (último do ano), vou fazer um balanço do que rolou por aqui.

Queria pedir desculpa, pois eu deixei todos eles pela metade, esse ano eu fiquei sem internet e sem tempo, foi difícil, mas cumpri o que pude de todos eles, beleza? :)

Então, comecei o ano participando do Desafio Literário de Férias (#DLF), onde eu precisava ler 7 livros durantes as férias de fim de ano. Li 6 livros... Então, podemos dizer que fui bem não é verdade? Se você quiser ler as resenhas que fizeram parte do desafio, basta pesquisar #DLF na área de busca no canto do blog que todos os posts vão aparecer okay?

Durante esse desafio, eu criei um projeto de leitura dos livros do Harry Potter, esse ainda está em andamento. O nome do projeto é #LendoHP, onde eu escrevo resenhas dos livros do Harry Potter e de algumas coisas mais. Até agora, li os três primeiros livros, então, ainda faltam 4 livros para ler. Acompanhe o blog para não perder nada do projeto e ver o post de finalização :)

E agora o Fail do ano! Quem lembra da TAG 10 livros para 2015? Pois é... eu li 6...

Eu sinceramente não sei o que aconteceu, passei umas leituras na frente e quando vi, já era dezembro. A foto a seguir, é a da lista dos livros que eu deveria ter lido...




Da lista, ficou faltando:
  • Minha Vida Fora de Série - 1ª Temporada
  • O Chamado do Cuco
  • O Menino do Pijama Listrado
A menina que roubava livros, eu comecei a ler tem pouco tempo, então vou me dar esse desconto.
Então é o seguinte, em 2016, eu não vou fazer esse desafio pois não sei se vou conseguir cumprir. Acabei de encerrar o ensino médio e quero construir uma carreira profissional, e para não deixar nada pela metade, em 2016, vou colocar esses livros que faltaram no topo da lista de prioridades e continuar lendo normalmente os meus outros livros beleza?  :)

Não se assustem, não vou acabar com o blog \o/, pretendo manter o ritmo normal. Eu só decidir não fazer nenhuma meta, até porque... vocês viram aí não é? hahaha'

Esse provavelmente é o último post do ano, mas não fique triste, 2016 está logo ali e já tenho alguns posts programados! Então, desejo a vocês um feliz natal (atrasado, mas está valendo...) e um incrível ano novo para todos vocês! Que a gente possa crescer juntos no ano que está vindo! Um forte abraço para todos vocês!  

Não se esqueça de acompanhar o meu Snapchat (vitorlpb) e as redes sociais do blog, sempre posto as leituras atuais por lá :)

Até mais!

Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita!