Olá leitores e leitoras!

Muitos aproveitam o tempo livre das férias para colocar em dia as leituras e séries não é mesmo? E como de costume, vamos indicar 5 livros para vocês se divertirem muito nesse fim de ano! Vamos lá!


 E mais uma vez, ainda não descobri o o motivo das fotos ficarem gigantes, peço desculpas e que ignorem haha' :)


5 - Cidades de Papel - John Green
Cidades de Papel

Que tal começar com uma Road Trip bem bacana? Ler John Green nas férias sempre é uma boa. Ele escreve muito bem. O romance é bem leve e muito divertido. Eu ainda não li todos os títulos do Green, mas é o suficiente para recomendar esse. Eu só tenho um probleminha com o João Verde, mas nada que incomode a leitura. Para saber mais sobre o livro, clique AQUI e leia a minha resenha :)

4 - A Espada de Kuromori - Jason Rohan

A Espada de Kuromori 

Para não perder o costume, uma aventura bem bacana! Esse livro se passa no Japão e tem uma pegada parecida com Percy Jackson, com profecias e mitologia, mas desta vez, mitologia japonesa! Eu gostei muito, se você curte aventura e mitologia, com certeza vai gostar desse! Leia a minha resenha AQUI e saiba mais :)




3 - Correr ou Morrer - James Dashner 
Correr ou Morrer



Agora, uma distopia incrível! Eu sei que ela já é um pouco antiga e que já saiu o segundo filme, mas muita gente ainda não leu. Eu gostei muito mesmo! A escrita do autor me encantou, ele escreve de um jeito simples que faz você devorar o livro em segundos. Sem contar com as cenas de ação que ajudam e muito! Também escrevi resenha dele, se quiser ler, clique AQUI :) Ah, Não recomendo só esse, e sim toda a trilogia! Vale muito a pena!

2 - Todo Dia - David Levithan
Todo Dia


Claro que não poderia faltar esse <3
Foi o melhor livro que eu li em 2015! Quando terminei, fiquei muito tempo pensando na vida e tal haha'
Esse livro tem um romance bem lindo, uma pegada espírita e uma reflexão de vida bem bacana. Mas fique calmo, não é nada que vai definir algo na sua vida, é uma obra de ficção bem elaborada e INCRÍVEL! leia a minha RESENHA e entenda o que eu quero dizer, e corra agora para a livraria, eu garanto que vai gostar desse <3


1 - O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams
O Guia do Mochileiro das Galáxias



Ahh... Agora sim eu garanto que suas férias vão ser as mais divertidas de todas, basta ler esse livro. É uma ficção-científica muito, mas muito engraçada! Não vou entrar em detalhes sobre o enredo, pois cada parte dele é incrivelmente incrível! É um livro bem curto e de rápida leitura. As piadas e o modo como tudo funciona nesse livro vai te deixar com o humor lá em cima! Eu garanto que vai gostar! Saiba mais AQUI na resenha... e divirta-se explorando as maravilhas do universo!




Então é isso galera! Eu espero que vocês tenham gostado! Aproveitem ao máximos as férias e DIVIRTAM-SE 

Até mais!



Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita!