Olá leitores e leitoras, tudo bem?

Depois da explosão de acessos que o blog teve com o post de Jogos Antigos que fiz há um tempo, eu resolvi selecionar outros 5 para vocês! Vamos lá para mais um momento nostalgia \o/ 


5º - Ronaldinho Soccer 97 




Acredite se quiser! Isso é um jogo de futebol! 

Como o próprio nome já diz, é um jogo que leva o nome do Ronaldo fenômeno, foi feito em 97! Só para constar, eu só joguei esse e a maioria dos outros games em 2004, mas mesmo assim é antigo! Quando criança, tinha um emulador de Nintendo no computador do meu tio, por isso eu joguei vários clássicos antigos! Esse é um deles, o primeiro jogo de futebol que conheci!

E esses gráficos? Uma criança de hoje que jogar isso com certeza vai achar bem estranho, mas cá pra nós, era bem mais legal! Tudo mais colorido e simples... Saudades :')



4º - Elevator Action





Galera... Esse é clássico! O jogo é basicamente você descer até o térreo de um prédio cheio de carinhas de preto tentando te matar! Você pode se defender com uma arma também. Ah, as portas vermelhas te dão pontos. Ao que tudo indica, você é um ladrão que tem que escapar do prédio sem nenhum arranhão! 

Achei esse jogo ontem na internet e passei a tarde jogando! E sabe do que me lembrei? SEMPRE que eu chegava no último elevador, eu ficava afobado e perdia... Venci essa etapa da minha vida ontem! \o/  Curiosidade: O jogo foi lançado em 83 pela Taito.


3º - Top Gear




Outro clássico dos vídeo games! 

Esse é o Top Gear, o jogo de corrida lançado em 92, responsável por popularizar e muito os jogos de corrida! A música do jogo é muuuuito conhecida, com certeza você já ouviu ela por aí! Dê uma olhada no You Tube. Cara, como isso era divertido! :)



2º - Barbie: Super Model




E agora para as meninas! O Jogo Barbie: Super Model, também lançado em 92 é bem divertido! No jogo, a Barbie está treinando para ser uma Super Modelo. De acordo você vai passando das fases, você precisa explorar a casa, buscar itens, se vestir, andar de carro, bicicleta... MUITA COISA! 
Sim, eu joguei esse e ainda acho um dos mais legais. É muito engraçado e divertido... e frustrante, já que era bem difícil passar da fase do gelo hahaha'




E agora... O(s) meu(s) favorito(s) da VIDA!!!

1º - Donkey Kong


Resultado de imagem para Donkey kong versões



Resultado de imagem para Donkey kong versões



Resultado de imagem para Donkey kong versões


Na verdade, existem várias versões desse jogo, porém as que eu mais gosto são essas, que se eu não me engano, são as versões do Nintendo 64. (Se eu estiver errado, me falem nos comentários... Faz muito tempo que joguei, e usava em um emulador no PC... :D) 

Quem não conhece o Donkey Kong não é? As aventuras dos jogos são incríveis! Os personagens que eu mais gosto, são as "crianças". Elas tem um jogo separado para elas. Eu me lembro muito de várias partes do jogo. Tinha uns besouros vermelhos e verdes me me irritavam e muito! Os jogos se passam na floresta, em uma construção de madeira e tem também um que se passa em um navio pirata (Melhor de todos ^_^ )! 

Vou procurar esse emulador urgente aqui nos meus CDs antigos, A vontade de jogar agora é imensa! 

Eu gosto muito de vídeo game, e conheço títulos lançados desde a década de 80. Então posso dizer que os jogos antigos eram muito mais divertidos! Eram mais coloridos, engraçados e muito bonitos! Claro que os jogos de hoje são espetaculares, porém o meu amor por coisas antigas como jogos e desenhos animados, nenhuma tecnologia atual vai tirar <3

Tá aí uma ideia bacana de post antigo, desenhos... O que acham? :D

Então é isso galera! Eu espero que tenham gostado o tanto quanto eu gostei de escrever esse post! Foi muito divertido e nostálgico relembrar deles! Deixem nos comentários jogos antigos que vocês gostavam de jogar.

Ah, se gostaram da ideia do post de desenhos antigos, pode mandar sugestões também, vou pensar em fazer :)

Até a próxima!

Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita!