Olá leitores e leitores, tudo bem?

Eu resolvi mudar o cronograma do blog para poder compartilhar mais sobre as coisas que ando vendo/ouvindo/lendo. No início desse ano, eu comecei a comentar sobre séries, uma por mês, e agora eu resolvi fazer isso com as bandas/cantores(as) que eu descobro! Então, além dos posts normais sobre livros e tal, eu adicionei um post sobre música por mês! Espero que goste =D (Vão ficar todos no marcador "famosos").

Vamos lá para o primeiro post sobre música!

A minha história com Oh Wonder é bem engraçada. Em uma noite qualquer de janeiro desse ano, eu lembrei de uma música e resolvi procurar no Spotify. Coloquei a tal música para tocar e me esqueci dela. Acontece que o Spotify terminou de tocar a música que eu queria e por um acaso reproduziu uma música LINDA em seguida <3

Eu fiquei todo feliz com a letra e fui correndo procurar o restante do álbum.Coloquei pra tocar e foi o resto da noite contemplando essa maravilha!

O CD pertence ao duo de Londres. Josephine Vander e Anthony West compõe o Oh Wonder. Começaram a sua carreira em 2014, mas foi em 2015 que eles lançaram o álbum que também se chama "Oh Wonder" e me conquistaram com apenas uma música. Eles tocam uma música suave, com um toque de R&B, Indie e Electropop. As letras são algo a parte, a minha preferida com certeza é Landslide, que é a responsável por me fazer querer escutar tudo que eles já lançaram.

Até hoje eu agradeço muito ao Spotify que por um acaso colocou essa música na minha vida <3 Depois de ouvir o álbum todo, eu me declarei um fã daqueles! O duo começou sua carreira tem menos de 3 anos, por isso ainda não são muito populares, mas eu espero muito mesmo que eles façam um show aqui no Brasil, com certeza eu vou correndo atrás!

Chega de falatório e vamos ao que interessa: Música!

Vou deixar aqui o álbum que está no Spotify para que vocês escutem. Queria destacar as minhas três músicas preferidas para que vocês conheçam bem o estilo deles. 

As músicas são: Livewire, Lose It, e a minha favorita, Landslide.




Se puder escutar o álbum todo também é uma boa! É bem relaxante e muito bom. E o nome da banda já diz tudo <3

Eles também já lançaram alguns clipes. Vou deixar dois deles aqui. Infelizmente, ainda não tem o da minha preferida, espero que eles lancem alguma coisa ;D

Clipe da música Lose It.



Clipe da música Without You (outra música muito boa <3)





Então galera! Esse foi o post sobre música, onde eu dou dica do que eu estou escutando e das músicas que eu mais gosto! Deixe nos comentários o que achou do formato do post e se acham legal que eu continue! 

Espero que vocês tenham gostado o tanto quanto eu. Se tem uma coisa que eu não consigo viver sem é a música. Me tira a internet, mas não tire minha música!

Até a próxima!


Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita! 


Blog Literando || Facebook || Twitter  || Instagram || Skoob || Snapchat - vitorlpb