Olá leitores e leitoras, tudo bem?

E chegou o dia do post sobre séries do mês! Desta vez, uma série que eu comecei sem expectativa nenhuma e fiquei espantado! Sério, eu não conseguia dormir tentando resolver o caso ^_^

A Série tem classificação indicativa de 14 anos pois contém algumas cenas de violência e um pouco de temática adulta, portanto, se você for menor de 14 anos, peça aos seus pais ou responsáveis que assistam antes para saber se você pode ou não ver também =) 

Muita gente fala dela na internet, mas eu nunca tinha dado bola. Depois que eu descobri que a Shonda Rimes ("A dona" de Grey's Anatomy) estava envolvida com a produção dela, eu pensei "Então vamos lá..."

How To Get Away With Murder (traduzindo, fica mais ou menos "como se livrar de um assassinato") Vai nos mostrar a vida da advogada e professora de direito Annalise Keating. Ela é muito boa no que faz, todos querem estudar com ela. Durante uma de suas aulas, ela seleciona alguns alunos para trabalharem junto com ela. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Todos eles tem um papel importante e uma vida pessoal na série, vamos acompanhar cada uma delas durante os episódios. 

Só uma curiosidade: Enquanto eu assistia, achei o rosto do Wes bem familiar. Fui atrás e na minha pesquisa descobri que ele atuou como o Dino no Harry Potter! ^_^ 
E o Asher também faz parte do elenco de Orange Is The New Balck. Só pra constar mesmo haha'


Cada episódio, os alunos e a Annalise vão trabalhar em um caso particular, mas a temporada toda gira em torno de um caso específico que MEU DEUS! Vocês não fazem ideia... Eu não posso falar mais nada aqui senão vou estragar toda a temporada, mas eu já adianto que é uma série incrível! Eu fiquei uma hora de boca aberta com a Season Finale da 1ª Temporada. É muita coisa... Queria soltar tudo aqui, mas por favor, vá se surpreender vendo a série e volte aqui para enlouquecer comigo =D

O enredo da série é incrível! A empolgação que os produtores passam para você é inexplicável! O roteiro ficou muito bom. Eles conseguiram mostrar a vida de todo mundo na medida certa, sem enrolar e ainda adaptaram um caso todo por trás da trama junto com casos simples em cada episódio. Você vai entrar em contato com drama, investigação, mistério e até umas tiradas de humor, tudo isso em pouco menos de 15 episódios. Quem me acompanha, sabe que eu não gosto nem um pouco de ritmo lento no desenrolar das histórias, o que graças à Deus não acontece aqui! Eles mandaram muito bem!


As personagens também são um ponto forte na série! Cada um tem a sua vida particular, que foi muito bem desenvolvida, sem ficar cansativo. Ao longo da série, vamos entrando em contato com todos eles e vendo que de alguma forma eles estão envolvidos um com o outro. Algumas personagens passam uma imagem de "tá bom, você existe", mas depois quem você menos espera faz TODA a diferença! Eu fiquei muito surpreso mesmo com o final, vocês precisam assistir isso AGORA!

How To Get Away With Murder é uma série que vai te deixar bem empolgado com os casos que vão surgindo e com o mistério que é nos apresentado logo na primeira cena, quando ele é resolvido e você junta todas as peças, jesusmariajosé ... É de ficar de queixo caído! Gosta de mistério, investigação e de um roteiro inteligente? Então essa é a sua série! 

Até o momento, a série tem 2 temporadas, com a 3ª confirmada. Você pode assisti-lá no Netflix e no Canal Sony.Eu queria muito mesmo poder falar mais, porém não posso! Eu recomendo que assistam pelo menos o piloto, tenho certeza de que vão gostar! 

Então é isso. Essa foi a dica de série do mês! Deixem nos comentários se já assistiu e o que achou. Eu gostei MUITO! Entrou para o TOP 3 favoritos da vida! 

Até mais!

Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita! 


Blog Literando || Facebook || Twitter  || Instagram || Skoob || Snapchat - vitorlpb