Olá leitores e leitoras, tudo bem?

Hoje eu vou responder uma TAG incrível que eu vi no blog Eu Pratico Livroterapia . A Tag se chama Inês Brasil!!! Nem preciso falar mais nada "né non?".

Então vamos lá! A Tag segue aquele mesmo esquema de relacionar livros a algo, nesse caso, os bordões da Inês! ^_^

1) “Alô, alô graças à Deus, vocês sabem quem sou eu?”: Um livro que merecia mais destaque.
Todo Dia

Muita gente sabe que esse está no meu top 3 de livros favoritos da vida! Gostei tanto desse livro que comprei outro assim que terminei e fiz sorteio haha'! Se você passear pela internet, vai ver que muita gente já leu e gosta desse livro, mas vai perceber também que tem uma grande quantidade das quem nem sabem  do que se trata! Eu espero mesmo que um dia ele tenha um pouco mais de destaque! Vale muito a pena!










2)“Não tenho pena, quem tem pena é galinha”: Um personagem que você não suporta ou uma morte que você adorou ler.

Divergente
Tem uma galera nesse livro aqui que pelo amor de Deus! Não vou citar nomes senão seria uma lista daquelas, mas quem leu já deve imaginar de quais personagens eu estou falando... =D
















3)“Olha, não me arrasa não.”: Um livro que te deixou arrasado.

A Mais Pura Verdade



O que é esse livro *_* Algumas pessoas acharam um pouco fraco, realmente o enredo em si não é muito inovador nem nada, mas que coisa linda! Eu gostei muito desse livro, bem emocionante... E o final? É de arrasar qualquer um! Muito emocionante, vão ler! 









4)“Seria esse meu sonho?”: Qual livro você mais deseja na sua estante?

O Livro Perigoso para Garotos
Por favor! Alguém me fala onde tem esse livro! Sempre que eu vou procurar só acho a versão de bolso! A edição normal desse livro é gigante e em capa dura! Esse livro contém algumas experiências e brincadeiras que qualquer garoto já vez ou quer fazer, e a criança aqui deseja muito esse livro! Cadê a editora me enviando? Nunca te pedi nada :D 







5)“Então segura a marimba aí, monamur.”: Um plot twist que você não superou.
A Culpa é das Estrelas 


John Green fez muita gente de trouxa aqui! Eu comecei a leitura já pensando "Ah, com certeza isso vai acontecer no final..." Já estava psicologicamente preparado e... NÃO! Mas foi uma reviravolta louca! Eu fiquei bem "O QUÊ???" E não gostei muito desse livro, o final foi bem "proto, acabou", mas me emocionou bastante... 








6)“Munique, manda ele sair daqui!”: Um livro ou autor que você não pretende reler. 
Half Bad

Sério... As primeiras 100 páginas do livro foram fantásticas! Ai a autora deixa o seu gatinho continuar a escrever... foi o que pareceu! Se ela tivesse continuado com a linha de raciocínio do início, isso aqui seria perfeito, mas não... Leia minha resenha e entenda =D 












7)“Eu nem entendi um pouco direito.”: Um livro do qual você não entendeu nada ou um livro que termina em aberto.

O Pequeno Príncipe

Eu sei que tem MUITA gente que morre de amores por esse livro, mas eu fiquei bem confuso lendo. Tem muita reflexão e tal, mas no final eu fiquei bem "Ué..." Talvez tenha sido o momento em que eu peguei para ler. Pretendo sim reler e ver o que eu acho e espero mesmo gostar...Quem sabe =D









8)“Me chama que eu vou!”: Quem você indica para responder a TAG?
Segue a lista de pessoas para responder a TAG:

Kemmy do blog Duas Leitoras 
Larissa do blog Um Toque Literário
Lucas do Blog dos Jovens Leitores
Jhoy do Mais um Blog Comum
Paulo Henrique do A Culpa é dos Livros
Bia do Tea Desk
Letícia do Letícia Larossi 


É claro que eu vou dividir tudo com todos vocês sem olhar a quem, porque Deus fez esse mundo glória a Deus e amém! 
Quem quiser responder, fique a vontade! Só deixe o link nos comentários para eu ver okay?

Eu espero que vocês tenha gostado! Sou louco sim, mas de amor! Ai que delíciaaaaaaaaa! =D

Até mais!


Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita! 


Blog Literando || Facebook || Twitter  || Instagram || Skoob || Snapchat - vitorlpb