Olá leitores e leitoras, tudo bem?

Gostei muito do feedback de vocês sobre os posts de música, então vou continuar trazendo artistas que escuto todo mês para o blog!

O cantor desse mês é um dos meus artistas favoritos atualmente! Já conhecia ele desde a época do You Tube, mas como naquele tempo eu não entendia inglês como hoje, acabou que eu fiquei sem acompanhar. 

Então vamos para a pequena biografia =D

Troye Sivan nasceu na África do Sul (olha só que coisa maravilhosa \o/) e foi naturalizado na Austrália. Ele é cantor, ator, youtuber e compositor! Para quem não sabe, como ator, ele interpretou o Wolverine enquanto jovem no filme X-Men Origens: Wolverine... Já começa zerando a vida.

Depois de um tempo tendo destaque no You Tube Gringo e até aqui no Brasil, ele vem se destacando muito depois do lançamento do seu primeiro EP, o TRXYE em 15 de Agosto de 2014. O single "Happy Little Pill" é a música que mais se destacou. Foi bem aí que eu me tornei fã de verdade <3

Pouco tempo depois, em setembro de 2015, lançou outro EP que se chama WILD, com seis faixas MUITO INCRÍVEIS. Aí chegou o dia 5 de dezembro do mesmo ano, dia em que ele liberou um dos álbuns mais maravilhosos que eu já ouvi! Blue Neighbourhood <3

Vamos lá ao que interessa, Música!

Bom, vou deixar para vocês o primeiro EP e o Blue Neighbourhood.

Recomendo que escutem todo o álbum e EP. As letras são incríveis <3 Minhas favoritas são TODAS... Mas para começar, escutem Happy Little Pill, WILD e FOOLS... (Mas sério, o álbum todo é incrível!)  





Ele já lançou vários clipes e até uma música sobre A Culpa é das Estrelas, todos eles são muito bacanas e com um visual muito bonito, mas eu não posso deixar de compartilhar uma trilogia de clipes que acabou comigo... Tem o mesmo nome do álbum, Blue Neighbourhood e é bem... triste eu diria. São clipes das músicas WILD, FOOLS e TALK ME DOWN.

Assistam e sofram comigo... O final é... ;'(




E aí? Já escutaram algo dele? Eu sou muito fã e sou bem suspeito para falar, mas eu estou bem orgulhoso do trabalho que ele vem fazendo!

Espero que tenham gostado! Se tiver alguma dica de artista/banda para eu ouvir, pode deixar nos comentários =D

Até mais! 

Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita! 


Blog Literando || Facebook || Twitter  || Instagram || Skoob || Snapchat - vitorlpb