Olá leitores e leitoras, tudo bem? 

Já estamos no terceiro post de música! Estou bem feliz com a quantidade de acessos e a interação de vários de vocês! Fico mais feliz ainda de encontrar fãs das mesmas coisa que eu =D

A "banda" de hoje é muito especial para mim. Eu conheci os dois em 2013, mas não dei muita bola. Porém em março desse ano eles fizeram um show INCRÍVEL no festival Lollapalooza e eles passaram a ser um dos meus artistas favoritos! 

Twenty One Pilots é uma banda que se formou com amigos de faculdade em Ohio em 2009, mas hoje a formação original é conhecida apenas por esses dois amigos. Tyler Joseph e Josh Dun. Eles lançaram dois álbuns independentes antes de assinar com a Fueled By Ramen, que é a mesma gravadora do Paramore <3

O nome da banda é incrível. Se originou de uma peça de nome All My Sons de Arthur Miller. Nessa peça, existe um mecânico que consertava aviões durante a Segunda Guerra Mundial. Para salvar a sua família, ele aceitou algumas peças defeituosas de propósito e com isso conseguiu derrubar 21 aviões, matando a mesma quantidade de pilotos... Eu fiquei de boca aberta quando descobri isso! 

Eles são apenas dois, mas fazem de tudo no palco! Josh toca bateria e algumas outras coisas. Tyler é o vocalista e toca piano e vários outros instrumentos no palco! São pessoas cheias de talentos! 

Além dos álbuns independentes, um com o mesmo nome da banda e outro que se chama Regional At Best, eles lançaram mais dois álbuns de estúdio que são os meus favoritos! São eles Vessel (2013) e o incrível Blurryface (2015). Atualmente eles vem fazendo um sucesso absurdo com a música Stressed Out que toca em todo lugar! 

Eles não tem um estilo próprio, mas fazem uma mistura espetacular de Hip Hop alternativo, Indie Pop e Eletrônico! É uma coisa inexplicável.  Dos álbuns abaixo, eu vou indicar algumas músicas (minhas favoritas) para vocês começarem bem.

Vessel - Holding On To You / House Of Gold / Car Radio

Blurryface - Ride / Polarize / Stressed Out / Hometown (A letra dessa, meu Deus! Por pouco não fui eu quem escrevi haha)



            


São músicas daquelas que dá vontade de sair correndo pois a gente só vive uma vez, entende? Uma que representa muito isso é a Car Radio <3 E as letras são uma obra de arte a parte. Sugiro que prestem muita atenção, tem muita coisa bacana nelas.


EXTRA! Eles acabaram de lançar uma música que vai fazer parte da trilha sonora de Esquadrão Suicida! A música que chama Heathens e está INCRÍVEL! \o/ Já vou comprar ingresso só pra ouvir!!! hahahaha

Confira abaixo os meus dois clipes favoritos para entrar no clima! 






Então é isso galera! Espero que tenham gostado. Essa é mais uma das bandas que eu sou muito fã e precisava compartilhar com vocês. Apesar de não agradar todos os estilos musicais, eles são muito talentosos e fazem um show de tirar o fôlego (sonho não realizado...ainda). 

Como sempre peço, deixem nos comentários dicas de cantores ou bandas para eu conhecer! Gosto muito de descobrir coisa nova \o/

Até a próxima!

Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita! 



Blog Literando || Facebook || Twitter  || Instagram || Skoob || Snapchat - vitorlpb