Olá leitores e leitoras, tudo bem?

Dando continuidade aos posts sobre música do blog, trago para vocês uma banda que me conquista a cada dia que passa. Of Monsters And Men. Eles tem um som tão bacana que te relaxa e deixa feliz. Já vão entender. 

OMAM é uma banda da Islândia que se formou em 2010. Eles tocam músicas do gênero Indie / Folk Rock que encanta muita gente. Composta por  Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, Ragnar "Raggi" Þórhallsson, Brynjar Leifsson, Arnar Rósenkranz Hilmarsson e Kristján Páll Kristjánsson (Precisei do amigo google, claramente haha), Eles fazem um som perfeito para escutar em um fim de semana enquanto relaxa em casa. 

Em setembro de 2011, lançaram o seu primeiro álbum, My Head Is An Animal , que traz um dos singles mas famoso deles, a música Little Talks. Com essa música várias portas se abriram e eles ganharam muito destaque. Em seguida, em julho de 2015, lançaram o seu segundo álbum, o Beneath the Skin,  que tem como seu maior sucesso, a música Crystals.

Eles fizeram um show no Lollapalooza deste ano (2016) que me encantou bastante. Sem dúvida foi um dos shows mais bacanas do festival. Além de trazer mais da música deles para o Brasil, deixaram os fãs e demais espectadores com uma vibe sensional da banda. Escutem e entendam <3

Vou deixar abaixo os dois álbuns da banda. E minhas dicas de músicas são:

My Head Is An Animal - King And Lionheart / Little Talks / Love Love Love

Beneath The Skin - Crystals / Empire / Wolves Without Teeth

O meu álbum favorito é o primeiro, todas as músicas são bem *_* Se quiser escutar tudo, eu indico ele!


    



E é claro que uma banda com músicas lindas tem que ter clipes bem artísticos não é? Vou deixar para vocês dois que eu gosto muito!

P.S. Um deles tem um final bem triste, eu diria haha






Então galera, esta foi a banda do mês. Sou um grande fã do trabalho deles e sofri bastante sabendo que eles estavam aqui e eu não pude ir ver :/ Mas é aquele ditado... 

Espero que vocês tenham gostado, eles tem uma vibe bem bacana e gostam bastante desta coisa de fadas, reinos e tal. Quem curte livros e filmes de fantasia vai gostar bastante! 

Até a próxima!


Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita! 



Blog Literando || Facebook || Twitter  || Instagram || Skoob || Snapchat - vitorlpb