Foto encontrada no blog Na Sua Estante


Olá leitores e leitoras, tudo bem?

Vim abastecer o blog com mais uma Tag sobre livros! A de hoje é bem especial para mim, sou super fã de HSM e fiquei super feliz quando o IG @blogbelleandbooks me marcou em uma foto sobre ela! E é claro que eu corri aqui para responder \o/

A Tag foi criada pela diva Gleice Couto, mais pelo o que vi, foi adaptada e chegou a 16 perguntas! Então vamos lá! (Aqui o post da Belle And Books).

(Tô bem empolgado ^_^)

1. Start Of Something New - Aquele livro que te despertou o vício em ler.



O Ladrão de Raios
Apesar desse não ter sido o meu primeiro livro lido, com toda a certeza foi o que me fez ler muito mais que o normal! Como eu me divertir e me sentir orgulhoso quando acabei a saga! Se você não leu Percy Jackson ainda, larga esse preconceito e leia! Muito divertido! =D














2. Get'cha Head In The Game - Um livro que você não parou de pensar, mesmo depois de ter terminado por muito tempo. 

Todo Dia
Com certeza Todo Dia do Levithan <3
Esse livro é um dos meus favoritos da vida e até hoje eu penso em algumas coisas dele! Tem muita coisa que foi discutida aqui e que... Vão ler, isso daqui é muito bom!















3. We're All In This Together - um livro que tenha uma amizade forte, ou personagens que são amigos.



As Vantagens de Ser Invisível
Bem louco e maravilhoso esse aqui! O livro trata de muitos assuntos, e um que inclusive muita gente acaba não percebendo. Dica: Tia Helen e "Nosso segredinho".
Fora as várias coisas maravilhosas, vemos nesse livro uma amizade incrível se formando! É basicamente o Charlie conhecendo vários amigos e entrando na sociedade, digamos assim. O filme também é outra obra de arte! Recomendo forte também! Vão ver!














4. Breaking Free - um livro que te faça sentir invencível, que te passa esperança. 



A Mais Pura Verdade
Receber esse livro da editora foi uma grande surpresa! O blog estava começando e eu fiquei bem feliz! Para quem não sabe do que se trata, é a história de um garotinho que mesmo com a sua saúde debilitada, resolve sair de casa com seu cachorrinho para escalar uma montanha. É bem bonitinho e emocionante, fora que passa uma sensação imensa de "podemos fazer tudo, basta tentar"!












5. Stick To The Status Quo - um livro que todos odeiam e você ama, porque você não liga pro status. 



Quem é Você, Alasca?
Esse livro foi o responsável por uma ressaca que acabou tem menos de um mês... Mas vamos lá!
Eu gostei tanto que li em menos de um dia. Quando acabei eu parei e pensei "Meu Deus... e agora?" Fui procurar por resenhas para compartilhar o sentimento de terminar um bom livro e fiquei assustado com a quantidade de pessoas que não gostaram tanto assim. Muitos falam que odeiam a Alasca, outros que foi um livro fraco e tal. Comigo foi totalmente o contrário e eu amo forte <3










6. What Time Is It - Um livro que você perdeu a noção do tempo enquanto lia. 

[Livro acima] Então... Acabei respondendo duas perguntas haha'! Como falei, li esse livro em velocidade recorde e quando percebi que tinha ficado até sem comer eu me assustei!




7. Gotta Go My Own Way -  Um livro que foi melhor abandonar. 

A Rainha Vermelha
Não rolou comigo... Eu fiquei bem empolgado no início, mas aí o livro se tornou um grande mix de TUDO o que a gente já leu e começou a ficar na mesmice... Fiz um post aqui no blog explicando sobre. Muita gente ama esse livro, mas eu não consegui terminar, mas enfim =D














8. Now or Never - É agora ou nunca: Um livro que leu porque todo mundo estava lendo. 



A Culpa é das Estrelas
Dispensa comentários né? Sei que tem muita gente que ainda não leu, mas eu fui um daqueles que correu para a livraria para entender o motivo de tanto choro na timeline do Twitter... Continuo não entendendo. Mas é um bom livro, vale a pena :)















9. Beat on It - Um livro que você apostou/acreditou que seria bom e pimba, foi mesmo!.


O Guia do Mochileiro das Galáxias

Esse livro também divide opiniões nesse grande espaço que chamamos de internet, mas quando conheci, eu fui atrás na hora pois precisava ler... Não me decepcionei! Além de ser genial, tem um humor que me agrada muito! Aqueles bem no sense, mas que fazem um sentido ridiculamente incrível, sabe? haha' Fora as críticas contadas através do espaço e planetas e seres estranhos e... Vão ler! Ótimo isso aqui! Genial! 











10. What I've been loking for - Um livro que te tirou de uma ressaca literária. 

Diário de Um Banana

Já perdi a conta de quantas vezes eu já citei esse livro como "cura ressaca"! Sempre que posso eu pego um deles e pronto, volta tudo ao normal! <3















11. You Are The Music In Me - Um livro com um "felizes para sempre". 

Extraordinário

Eu estava olhando aqui e, eu só leio livro triste! Meu Deus nunca tem um final bacana hahahah! O único que conseguir ver um final que todo mundo se dá bem e fica tudo lindo e feliz é esse! Livro lindo, vale muito a pena conhecer! Inclusive, começaram a aparecer fotos das gravações do filme e eu fiquei *_*! Não vejo a hora!














 12. Humuhumunukunukuapua'a - Um livro em outra língua que você já leu ou pretende ler. 

Bem, eu pretendo ler tudo em inglês um dia. Além de não ter problemas com tradução e tal, as edições norte americanas em capa dura e tudo mais são LINDAS! Mas por enquanto ainda não comprei nada, mas acredito que o meu inglês seja o suficiente para embarcar em um livro! Fazer o teste um dia =D


13. I Can't Take My Eyes Off Of You - Uma capa tão linda que você não consegue parar de olhar. 


Laranja Mecânica
Com certeza o livro mais bonito da minha estante! Foi bem carinho, uma facada no estômago, mas não me arrependo de ter comprado! Além de ser lindo e cheiroso, tem uma história incrível! Leitores, sempre bom dar atenção a esse tipo de livro, tem muita coisa boa que a gente está deixando passar!













14. A Night To Remember - Um livro pequenino, que leu rápido, mas que foi inesquecível. 


Chiclete grudado embaixo da mesa
Primeiro livro lido na vida... Melhor livro lido na vida! <3 Coisa mais linda isso daqui! Foi um trabalho da escola, assim que aprendi a ler. Eu sou louco por esse livro, mas não consigo achar ele em lugar nenhum! Se alguém souber onde eu acho ou quiser me dar de presente (aqueles) ME AVISEM POR FAVOR! PRECISO!









15. Scream - Livro ou personagem que te dá vontade de gritar, você fica confusa com ele, não sabe se é bom, ruim, se queima, se vende. 


Correr ou Morrer

Ah, o Cruel... Não é bem um personagem, mas quem lei (e viu a minha reação ao último livro) sabe muito bem do que estou falando! A cada página essa coisa é tratada de um jeito diferente. Acabou que terminei a série sem saber o que achar deles... Decepção total!












16. High School Musical - Um livro que te marcou no colégio (Positivamente!). 


Prova de fogo

Apesar de eu ter lido isso aqui na... Sei lá, 5ª Série (?) Me marcou muito pois eu descobri aqui que ler não era tão chato quanto diziam! Não me lembro muito bem do que acontece, mas sei que é bem bacana! É um livro bem curto, mas bem divertido!















Que tag grande viu? Se você sobreviveu até o final desse post e sobreviveu também ao momento bad de nossas vidas chamado High School, meus parabéns! Se está passando por ele, força que quando você menos espera ele acaba! =D

Então é isso! Espero que tenham gostado da Tag! Muito nostálgica e emocionante haha'
Não deixe de visitar o blog e continue nos acompanhando nas redes sociais! Se quiser responder a Tag, deixe nos comentários do blog e não se esqueça de marcar quem criou e onde viu pela primeira vez =D

Obrigado pela visita!
Até mais!

Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita! 


Blog Literando || Facebook || Twitter  || Instagram || Skoob || Snapchat/Instagram pessoal - vitorlpb