Resultado de imagem para stranger things



Olá leitores e leitoras, tudo bem?

Para a coluna de séries desse mês, vamos falar de Stranger Things <3
Essa não era a série que eu tinha em mente. Primeiro que eu fiquei com medo de começar a ver por se tratar de coisas que assustam (Não gosto de terror), segundo que queria deixar esse hype que ela causou para não me decepcionar com altas expectativas, mas acontece que o Netflix fez a minha cabeça e eu comecei a ver... Pouco depois de um dia eu já estava surtando no Twitter ^_^

Então vamos lá, precisamos falar sobre Stranger Things!!


Se você habitou essa piada cósmica que conhecemos como Terra nos últimos dois meses, deve ter ouvido falar sobre essa série, não é? Se não, permita-me apresentar: 

Stranger Things é mais uma produção do Netflix que está fazendo MUITO sucesso! A Série vai nos contar sobre a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os seus 3 amigos procuram respostas, eles acabam descobrindo coisas estranhas que acontecem na cidade que moram, onde aparentemente, existe um experimento científico acontecendo e o que uma garotinha que surge na floresta tem a ver com tudo isso! 

Resultado de imagem para stranger things



Até o momento que escrevi esse post, só está disponível a primeira temporada. Não vou comentar mais nada sobre o enredo da série senão vou estragar toda a graça. É uma série que envolve muito mistério e investigação, aí já viram, não é? =D

Como falei no início do post, e não queria ver com medo de me decepcionar. Não façam isso! A série é tão incrível quanto todos estão falando. Roteiro, personagens, fotografia, figurino, trilha sonora, TUDO! Cada detalhe da série te deixa com um sentimento de que finalmente criaram algo muito bom! O Elenco também é um plus. Vários personagens maravilhosos. Com certeza você vai se apegar a algum deles. Eu não conseguir resistir aos pequenos, Todos os 5 <3 

A trama em si não é nada cotidiana. Vamos ter contato com seres estranhos, habilidades especiais, o mundo invertido e tudo mais. Mesmo com várias coisas estranhas, é inevitável não se sentir dentro da série. Além do mistério maravilhoso que faz você querer mais e mais, ainda temos algumas cenas divertidas para equilibrar o clima e um romance se desenvolvendo discretamente.


Resultado de imagem para stranger things



A série se passa na década de 80, então já é de se esperar que teremos uma atmosfera parecida com os filmes da Sessão da Tarde, mas entendam isso como um elogio. Falando em coisas antigas, a série é repleta de referências e easter-eggs da época que vão te fazer muito feliz! Fora as músicas da época, as roupas e o estilo de vida, vamos ver várias cenas e aspectos inspirados no filme ET, Os Goonies, comerciais da Coca-Cola, poster de filme antigo, etc. Então se você foi uma criança nessa época, com certeza vai perceber muita coisa! De verdade, prestem muita atenção, você vai se surpreender! 



Resultado de imagem para stranger things et


O final da temporada resolveu muita coisa. Mas durante a série, podemos perceber que eles deixaram algumas pontas soltas bem escondidas. E é claro, uns ganchos para uma continuação. Meu único medo é que eles comecem a encher linguiça por conta de todo o sucesso e fazer render mais temporadas do que o planejado inicialmente. Só nos resta esperar. 

Eu queria poder comentar mais sobre tudo o que acontece, mas com certeza eu vou ficar muito empolgado e acabar escrevendo um livro sobre quão maravilhoso é tudo isso! Então pelo bem dos spoilers, vou parar por aqui, mas sem antes deixar aquela frase de que VOCÊS PRECISAM ASSISTIR ISSO! =D

Com certeza você vai se divertir horrores com isso aqui! A temporada vai acabar sem você perceber. Uma série com aventura, muito mistério, suspense e uns sustos de vez em quando! Quando eu digo para vocês que vale a pena assistir, eu não estou brincando! Eu tive medo de começar e não gostar, acho que é bem impossível disso acontecer! Não perca tempo, tenho certeza que vão gostar!

Então é isso, espero que tenham gostado da dica! Se você ainda não viu, por favor não ignore! 
Se já assistiu, deixe nos comentários o que achou!

Até a próxima!


Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Muito obrigado pela visita! 


Blog Literando || Facebook || Twitter  || Instagram || Skoob ||