segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Música: Halsey

Resultado de imagem para halsey lollapalooza brasil 2016


Olá!
Mais um mês com recorde de visualizações no blog! Muito obrigado vocês *_*
E é claro, vamos a mais um post sobre música! Eu queria pedir desculpas por eu trazer só artista internacional, mas o próximo com certeza vai ser um nacional! Já tenho alguns em mente e que valem muito a pena conhecer! 

A cantora de hoje foi um pedido especial da @pacifyong no Twitter. Gostei muito da sugestão e resolvi passar a maravilhosa Halsey na frente da lista! Vamos conhecer!

Halsey (nome artístico) é uma cantora estadunidense. Dona de uma voz incrível e famosa por ter uma opinião bem formada sobre o mundo, usa a música para fazer algumas críticas e é claro, divertir muita gente. Possui toda aquela história bonita de se contar, aprendeu a tocar vários instrumentos desde muito nova. Aos 18 anos ela se viu em uma situação financeira bem difícil e precisou da música para se manter.

Um tempo depois, gravou a música Ghost e publicou no SoundCloud. Chamou a atenção de várias gravadoras e a partir daí, assinou contrato com uma delas e lançou o seu primeiro EP. o Room 93. Depois de ganhar uma popularidade bem alta, fez a abertura de alguns shows do Imagine Dragons e chamou muito mais atenção. E finalmente em 28 de agosto de 2015, lançou o seu primeiro álbum, o Badlands <3 

Badlands é um álbum conceitual que traz como pano de fundo, o estado de espírito em que se encontrava enquanto escrevia. Badlands seria um lugar físico como uma metáfora para a mente vazia e sozinha. O gênero de suas músicas giram em torno do Indie e do Pop, mas algumas músicas têm um toque meio sombrio, o que, para mim, deixou tudo mais incrível. 

Halsey veio ao Brasil em março desse ano para o Lollapalooza. O público esperado era mediano, mas a quantidade de gente que  foi ver sua apresentação espantou muita gente! E com razão! Ela manda muito bem e fez um show de arrepiar! (E começa a bad por eu não ter ido :/)

Vamos de música! 
A cantora possui apenas um álbum, mas eu vou dizer para vocês, é O ÁLBUM! Letras impactantes e uma melodia que dá umas sensações de "Meu Deus... Preciso conhecer ela!!!" 

Abaixo vocês encontram o álbum. A minha dica para vocês é que comecem escutando Castle, Hold Me Down, Drive, Ghost e Colors. E amantes de música, pode ir sem medo no álbum todo, é uma obra de arte <3 


Curiosidades: A música Castle fez parte da trilha sonora do filme "O Caçador e A Rainha do Gelo". (Escutei essa música em um trailer no cinema e fiquei "Meu Deus a Halsey!" hahaha




Ela tem um gênero bem definido, o que pode deixar algumas pessoas com o pé atrás, mas se você é um amante de música ou se prestar atenção nas letras, com certeza vai ficar fascinado(a). 

Se você ainda não ligou o nome a pessoa, vou deixar abaixo uma parceria que ela fez em uma música  do The Chainsmokers que COM CERTEZA vocês conhecem! 





Então é isso! Espero que tenham gostado! Ela também tem alguns clipes, mas o post já está gigante. Se você se interessou por ela, as minhas dicas de clipes ficam para New Americana e Colors. =D

E aí? Já ouviram falar, já escutaram? Espero que sim, pois vale muito a pena conhecer artistas que tem algo a dizer. Halsey é um deles <3 
Deixe nos comentários o que achou e como sempre peço, dicas de outros artistas para eu conhecer :)


Até a próxima!



Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Ajudem a compartilhar =D Muito obrigado pela visita! 
Postado Por: Vitor

Música: Halsey

Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

11 comentários:

  1. Olá
    Eu não conhecia ela, gostei da Castel, tem uma pegada interessante, as outra também são boas, mas não amei, preciso de um tempo para amadurecer no meu ouvido, eu sou meio estranha com música, as vezes gosto logo de cara, mas na maioria só passo a gostar depois de muito ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Não conhecia a cantora, nem suas músicas ,mas foio bom poder saber sobre ela. Abrir novos horizontes, novos gostos.

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que a questão vai além de gostar de música ou não... rs
    É gosto mesmo, apesar das letras lindas o estilo harmônico dela não conseguem chegar naquilo que realmente leva e tal.
    Fico feliz que as pessoas tem curtido seus posts.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gente, MELHOR CANTORA ATUALMENTE! Conheci ela pela trilha sonora do filme do caçador da Branca de Neve, e MEU DEUS, que musica foda. Ela tem uma voz muito foda mesmo. Colors é minha atual favorita dela, mas não tem como não ser apaixonado por todas da lista acima. A melhor, com certeza, Gasoline <3

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie
    que legal a musica dela, acho que ainda não tinha ouvido, então vou abaixar algumas para conhecer melhor

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosaaaaa!
    QUE VOZ! Parece "hipnotizante". <3
    Meu Deus! Closer está maravilhosaaa. E aquele clipe, socorro! Ficou perfeito! Vozes, clipe, "shippeeeer"... TUDO!

    ResponderExcluir
  7. Olá... confesso que não conhecia essa cantora, ouvi uma música, Castle. E gostei muito da voz dela... Vou tentar ouviu as outras musicas. Obrigada por me apresentar ela <3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa artista, mas amei a voz dela!! Adicionei algumas musicas na minha lista de spot também!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, já conhecia a cantora a um tempo, tenho vários amigos que adoram as músicas dela e sempre me indicam, mas eu nunca quis parar para ouvir, irei ouvir agora pelo se post e ver se curto, não gosto tanto de música indie mas se tem uma pegada de pop talvez eu goste

    ResponderExcluir
  10. Olá! Não conhecia a Halsey ainda e gostei bastante da voz dela. Ouvi rapidinho, depois paro pra dar mais atenção. ;)
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Sempre bom conhecer novos cantores e já curti ultra! Vou colocar na minha playlist e curtir. Vlw pela dica! Ah! Traga mais cantores para dicas e vamos aumentar nossas playlist rs.

    ResponderExcluir

Translate

Skoob

Total de visualizações de página

- Blog Literando - Todos os direitos reservados. Design e codificação por Raphael Cardoso