Resultado de imagem para halsey lollapalooza brasil 2016


Olá!
Mais um mês com recorde de visualizações no blog! Muito obrigado vocês *_*
E é claro, vamos a mais um post sobre música! Eu queria pedir desculpas por eu trazer só artista internacional, mas o próximo com certeza vai ser um nacional! Já tenho alguns em mente e que valem muito a pena conhecer! 

A cantora de hoje foi um pedido especial da @pacifyong no Twitter. Gostei muito da sugestão e resolvi passar a maravilhosa Halsey na frente da lista! Vamos conhecer!

Halsey (nome artístico) é uma cantora estadunidense. Dona de uma voz incrível e famosa por ter uma opinião bem formada sobre o mundo, usa a música para fazer algumas críticas e é claro, divertir muita gente. Possui toda aquela história bonita de se contar, aprendeu a tocar vários instrumentos desde muito nova. Aos 18 anos ela se viu em uma situação financeira bem difícil e precisou da música para se manter.

Um tempo depois, gravou a música Ghost e publicou no SoundCloud. Chamou a atenção de várias gravadoras e a partir daí, assinou contrato com uma delas e lançou o seu primeiro EP. o Room 93. Depois de ganhar uma popularidade bem alta, fez a abertura de alguns shows do Imagine Dragons e chamou muito mais atenção. E finalmente em 28 de agosto de 2015, lançou o seu primeiro álbum, o Badlands <3 

Badlands é um álbum conceitual que traz como pano de fundo, o estado de espírito em que se encontrava enquanto escrevia. Badlands seria um lugar físico como uma metáfora para a mente vazia e sozinha. O gênero de suas músicas giram em torno do Indie e do Pop, mas algumas músicas têm um toque meio sombrio, o que, para mim, deixou tudo mais incrível. 

Halsey veio ao Brasil em março desse ano para o Lollapalooza. O público esperado era mediano, mas a quantidade de gente que  foi ver sua apresentação espantou muita gente! E com razão! Ela manda muito bem e fez um show de arrepiar! (E começa a bad por eu não ter ido :/)

Vamos de música! 
A cantora possui apenas um álbum, mas eu vou dizer para vocês, é O ÁLBUM! Letras impactantes e uma melodia que dá umas sensações de "Meu Deus... Preciso conhecer ela!!!" 

Abaixo vocês encontram o álbum. A minha dica para vocês é que comecem escutando Castle, Hold Me Down, Drive, Ghost e Colors. E amantes de música, pode ir sem medo no álbum todo, é uma obra de arte <3 


Curiosidades: A música Castle fez parte da trilha sonora do filme "O Caçador e A Rainha do Gelo". (Escutei essa música em um trailer no cinema e fiquei "Meu Deus a Halsey!" hahaha




Ela tem um gênero bem definido, o que pode deixar algumas pessoas com o pé atrás, mas se você é um amante de música ou se prestar atenção nas letras, com certeza vai ficar fascinado(a). 

Se você ainda não ligou o nome a pessoa, vou deixar abaixo uma parceria que ela fez em uma música  do The Chainsmokers que COM CERTEZA vocês conhecem! 





Então é isso! Espero que tenham gostado! Ela também tem alguns clipes, mas o post já está gigante. Se você se interessou por ela, as minhas dicas de clipes ficam para New Americana e Colors. =D

E aí? Já ouviram falar, já escutaram? Espero que sim, pois vale muito a pena conhecer artistas que tem algo a dizer. Halsey é um deles <3 
Deixe nos comentários o que achou e como sempre peço, dicas de outros artistas para eu conhecer :)


Até a próxima!



Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Ajudem a compartilhar =D Muito obrigado pela visita!