segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Melhores livros de 2016!



Olá leitores!

Depois de finalmente sobrevivermos a esse ano, vim compartilhar com vocês as melhores leituras que fiz! Eu li muito pouco, mas foi o suficiente para encontrar 5 livros excelentes! Vamos falar sobre eles :)




Quem é Você, Alasca?Quem é você, Alasca?  


Quando terminei a leitura desse livro, fui correndo no skoob marcar como favorito! Com certeza é o melhor do John Green (minha opinião, claro). Vamos acompanhar aqui a mudança de Miles para um colégio interno, onde ele vai viver muitas coisas diferentes com seus novos amigos e uma garota que muda totalmente a sua vida. É um livro que aparenta ser apenas mais um YA, porém trata de assuntos delicados e tem também uma carga emocional um pouco mais pesada... Acho que isso foi o que me fez gostar tanto! Recomendo bastante! Leia a resenha AQUI e conheça mais sobre :)

Laranja MecânicaLaranja Mecânica 

O que dizer de Laranja Mecânica, não é mesmo? Confesso que o que me fez comprar esse livro logo de cara foi a linda edição de 50 anos! Um trabalho impecável! Comecei a ler sem muitas expectativas logo nos primeiros dias do ano e me deparei com um dos melhores livros que já li! Aqui, vamos ter contato com um certo momento da vida do Alex, um adolescente que digamos, não é tão bom menino. Com isso, ele acaba sendo preso e... (resenha AQUI). É um livro que tem muita metáfora, reflexões e críticas! Recomendo muito! Clássico!




Azeitona

Azeitona

Quando o Bubarim anunciou que estava escrevendo um livro eu fiquei muito animado! Eu gosto muito do tipo de vídeo que ele faz e o acompanho desde o canal literário! Tive a oportunidade de ir ao lançamento e pegar autógrafo! Devorei o livro bem rápido, ele conseguiu passar muito o seu estilo para o livro! Ta aí um livro que ficou a cara do autor haha' Conheça mais sobre o livro AQUI na resenha! =D



A Vida, o Universo e Tudo Mais




A vida, O universo e Tudo Mais 

Não é novidade nenhuma de que eu sou muito fã da série Mochileiro das Galáxias, não é? Esse ano eu li o 3º livro e fiquei mais uma vez apaixonado! Muito humor, muita crítica e reflexão sobre A vida, O Universo e Tudo Mais!
Amo muito esse tipo de narrativa e essa vale muito a pena! Resenha AQUI!




Simon vs. a agenda Homo Sapiens
Simon vs. A Agenda Homo Sapiens

E é claro que não poderia faltar ele! A resenha (AQUI) foi a primeira de 2017, mas a leitura foi feita em 2016 =D
É um livro bem leve e que trata de um assunto que deve ser discutido de forma tão simples e natural que me deixou bem feliz! Adorei a forma como a autora abordou a temática LGBT+! Leia, vale a pena <3





Então é isso! Apesar de não ter lido muito, tive contato com ótimos livros! E vocês? Quais as melhores leituras de 2016? Deixe nos comentários!

Até a próxima!


Siga o blog no Google Friends Connect e as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui! Ajudem a compartilhar =D Muito obrigado pela visita!  
Postado Por: Vitor

Melhores livros de 2016!

Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Skoob

Total de visualizações de página

- Blog Literando - Todos os direitos reservados. Design e codificação por Raphael Cardoso