Olá leitores e leitoras...

Hoje vim conversar com vocês sobre o futuro do blog e o que vai acontecer daqui para a frente. Não sei muito bem como explicar, mas aos poucos sai...

Já faz muito tempo que eu não posto nada por aqui. Desde o final do ano passado que eu venho pensando bastante sobre continuar por aqui ou então desistir, ou tentar de um outro jeito, ou... Oito meses depois e eu tentei por diversas vezes voltar e nada. Eu sinto muita vontade de escrever sobre livros e tudo mais o que eu postava por aqui, mas alguma coisa me bloqueou. Então eu decidi terminar por aqui o meu "trabalho" no Blog Literando. 

Antes de mais nada, eu queria agradecer a todo mundo que esteve presente durante esses 3 anos. Professores, amigos, família e leitores, comentando, visitando e conversando comigo! Por mais que sejam poucas pessoas, eu sou grato a cada um de vocês que interagiam sempre por aqui. Nunca imaginei que daria certo a esse ponto. Esse tempo me fez aprender MUITO sobre o universo de criadores de conteúdo na internet, melhorei muito na escrita, fiz amigos e até ganhei alguns livros. Pode não parecer, mas com certeza isso fez parte do meu amadurecimento como pessoa, abriu minha mente e eu agradeço muito por tudo isso!

(Não tenho coragem de tirar o blog do ar, por isso resolvi deixar ele por aqui...)

Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio todo esse tempo! Foi muito bom!

Um grande abraço!

- Vitor Araujo